Dias longos e noites curtas

Bom dia!!

Não, não me enganei no título! Eu sei que com a nova estação e a mudança da hora o que está a acontecer é exatamente o contrário. O que se passa comigo e acredito com muitas de vocês é que saímos de casa muito cedo e chegamos tarde, o que se traduz invariavelmente em pouco tempo útil com as nossas crianças. Jantar rapidamente e brincar cerca de 30 minutos até irem para a cama é o programa semanal. Deixo-vos com uma dessas imagens, neste caso a C. a brincar porque o S. descobriu uma coisa chamada Playstation, que tem uns jogos engraçadíssimos para crianças da idade dele. Claro que joga no máximo 20 minutos por dia... não por vontade dele, mas minha e do pai.


Laço comprado na Maria Concha

Descobri a White Company há 1 ano quando estive em Londres no ano passado e infelizmente não têm ainda nenhum ponto de venda perto de nós. A opção é comprar online e vão ver, porque tem coisas absolutamente fantásticas. Até para nós!

Deixo-vos com uma sugestão de um style board em tons de  rosa e cinza escuro/preto para as nossas meninas ficarem ainda mais giras. Espero que gostem! Da esquerda para a direita: Colete Amikko, Jardineiras-calção Sal&pimenta, Conjunto Patachoka, Jardineiras-calça e vestido Antimilk, Calções xadrez Antimilk.





1 comentário :

Obrigada pelo seu comentário!