Golas, golas e mais golas

Adoro golas! Desde sempre!!

Quando soube que estava grávida do S. às 11 semanas (sim, às 11 semanas) estava a almoçar num shopping e aproveitei para dar uma vista de olhos nas lojas à procura de qualquer coisa de fantástico para comprar. Resultado: saí da Zara Home com um conjunto de lençóis amorosos azuis claros com estrelas brancas porque não consegui encontrar mais nada que me preenchesse as medidas.

Mais tarde, a pouco e pouco, comecei a comprar umas roupas, lá para as 20 semanas porque até lá havia sempre o receio de algo não correr bem. Apesar de ter comprado um cueiro para o 1.º Dia de Vida, apostei mais nos fofos e nos conjuntos de lã que eram rematados com um body ou camisa de golas com um casaco. O S. nasceu em Outubro, por isso, rapidamente ficou frio. O S. usou golas pacificamente até aos 6 meses, mas aos 9 tive de parar!! O P. já achava demais, começava a ficar nervoso porque na rua perguntavam se era menina :)))))

Neste contexto deixo-vos com algumas das minhas seleções de golas para bebés:








Todas as propostas anteriores são da Mariazinha


Como prova dos factos deixo-vos por hoje com uma foto minha e do S. poucas semanas depois de ter nascido com uma destas golas :)



Até amanhã!



1 comentário :

  1. Olá Filipa!
    Totalmente de acordo. Por aqui, seja rapariga ou rapaz, os primeiros meses vão ser cheios de golas e de folhinhos. Bj!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!