A árvore de Natal

Hoje foi dia de decorar a casa e a árvore de Natal. Sempre adorei participar nesta atividade, mas imagino que muitas de vocês também! O S. já há mais de uma semana pergunta pela árvore, especialmente desde 5.ª feira, quando decoraram a árvore de Natal no colégio.
A excitação que foi tirar tudo das caixas, recordar as decorações do ano anterior, estrear outras mais atuais, enfim... foi demais!!
Como é normal em duas crianças de 2 e 4 anos, o entuasiasmo vem ao de cima e torna-se difícil gerir toda a situação, como é o caso de colocar as luzes, separar as bolas e as restantes decorações.
Desde o segundo Natal do S. que as bolas deixaram de ser de vidro ou outro material que se partisse, e passei a utilizar apenas bolas forradas a tecido, bonecos e outros artigos inquebráveis :) E acho que é a decisão acertada!! Menos uma preocupação!
Deixo-vos com o resultado final da nossa árvore. Uma árvore clássica, em tons de verde, encarnado e branco.


Gosto de árvores grandes e gordas ;) 


A C. e o S. na primeiro foto junto à árvore do ano 2012

Depois do programa da manhã, fomos almoçar com amigos e, enquanto os "rapazes" foram ao circo, as "meninas" foram ao Bazar do Colégio São Tomás. Foi a primeira vez que fui e adorei, tinha imensa coisa gira e foi bom encontrar e conhecer algumas pessoas com quem falo habitualmente online :)

Chegados a casa, foi tempo de começar a organizar a semana.



Bom resto de domingo e Boa semana!!

2 comentários :

  1. Olá!
    Estou realmente encantada com este teu espaço tão inspirador e cheio de boas sugestões. Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;)
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!