Finalmente de férias

Esta última semana foi de loucos!!!! Acordar de madrugada e deitar-me de madrugada. Resultado: um cansaço acumulado que me fez ontem sucumbir às 22h à mesa de jantar... sim, adormeci à mesa :)

Hoje é dia de finalmente começar a preparar os dias 24 e 25 de Dezembro, dias especiais, pelo menos por aqui e acredito que por aí também! A C. e o S. andam entusiasmadíssimos!! Logo pela manhã vão tirar a surpresa da bolsa do calendário do advento que está na lareira, ligamos as luzes da árvore e o S. pergunta se já é dia de Natal :)



A troca de presentes no colégio e alguns presentes que andam cá por casa geram sempre curiosidade e a C. acha que são sempre para ela! e fica quase zangada por não serem. Aí começa a explicação de que devemos partilhar e que o Natal é um momento de partilha... enfim, é tão bom educar crianças, apesar de difícil e repetitivo.

Outro ritual do Natal cá em casa é o andar a passear com o Pai Natal agarrado pelo barrete ou pelas barbas... Temo que este Pai Natal esteja a dar as últimas!! Já tem 6 anos e alguns adereços a menos :)



Agora vou embrulhar alguns presentes que ainda estão "despidos"...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!