Saldos, saldos e mais saldos

Na 6.ª feira abriu oficialmente a época de saldos do Outono/Inverno, que diga-se já estava a fazer falta porque muitas lojas já estavam com stocks reduzidos. Dia 26 e 27 de Dezembro tivémos o "Black Friday" do ECI que valeu a pena porque tinha imensa coisa gira para as nossas crianças e para nós também :) :) :) Aproveito desde sempre os saldos do ECI para comprar roupa da Ralph Lauren para o S. porque é uma marca que tem roupas giríssimas para rapaz, faz completamente o meu estilo, especialmente quando têm mais de 1 ano ou 18 meses, e não é propriamente "barata". Outra marca para rapaz que adoro é a Hackett. Tem uns pólos de perder a cabeça!!
Para a C. aproveitei as reduções da Neck & Neck, onde comprei um casaco de malha em tom coral lindo e meias a condizer. A Knot também estava com uns preços fantásticos e por isso aproveitei para comprar lãs que dão sempre imenso jeito e passam com facilidade de um ano para o outro. A C. ainda veste as malhas do ano passado, que são todas para 1 ano! E afinal malhas/lãs de qualidade fazem TODA a diferença!!!!
Ontem foi dia de ir à Maria Concha, que estava com 30 e 40% de desconto e tinha coisas giríssimas!! Trouxe de lá pijamas para o S. e uma lã cor cereja que me estava a fazer imensa falta.
Hoje de manhã saí cedo de casa e o percurso foi Patachoka, Antimilk, Boneca de Sabão e Maria do Laço. Todas com saldos de 30 a 40% e a valeu imensa pena!


Pijamas Maria Concha. Já tinha o rosa e consegui o azul para o S. :)


Este pijama de xadrez Maria Concha é qualquer coisa!! Já só consegui para o S.... 
Aproveitem porque ainda havia alguns 6.ª feira ao fim do dia.


Lembram-se que há cerca de 2 semanas fiz um post com estes calções? 
São da Patachoka, assim como as lãs.


Consegui este vestido Antimilk para a C. que acho lindo!! Só havia um e era o tamanho certo :)


Adorei estes calções azuis escuros com bolinhas em camel Antimilk. 
Super simples e elegantes, mas com pinta!


Conjunto de camisa e vestido em lã Maria do Laço. Amei!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!