Roupas para dias especiais - Parte I

Existem marcas pelas quais nos apaixonamos. Aquelas que vemos uma vez e ficamos a pensar que há qualquer coisa de especial, sem conseguir identificar bem o quê. Em Portugal existem já várias marcas com coleções giríssimas, de boa qualidade, e que nos surpreendem coleção após coleção, o que é bom. Aliás, ótimo!! O processo de crescimento passa sempre por uma transformação, em tudo, até numa marca de roupa.
Hoje não vos vou falar de uma marca Portuguesa, mas sim do país vizinho, Espanha. É um país que conheço bem, onde tenho algumas (ainda que já poucas) raízes e que visito algumas vezes, não fosse o P. adorar este país pelos amigos que lá tem. Já vos falei do estilo espanhol, que tem tanto de "mono" como de "piroso", é mais de extremos do que Portugal. Acho que os espanhóis têm um sentido de estética e de estilo bastante apurado e por isso é que quando passeamos pelas ruas de Sevilha ou Madrid a um sábado ou domingo, sentimo-nos quase desenquadrados porque estão sempre prontos para ir a um casamento, ou pelo menos um batizado!!!!
As marcas que hoje em dia me enchem as medidas são aquelas que têm um quê, elegância, mas ao mesmo tempo, um estilo relativamente descontraído.
Hoje falo-vos de uma marca que conheci através do Facebook e com a qual fui estabelecendo relação a pouco e pouco. Adorei a coleção de Outono/Inverno 2012/2013, e agora que a coleção de Primavera/Verão começa a espreitar, gosto ainda mais!
Aqui estão alguns dos looks que mais gostei da coleção Outono/Inverno da Margarite:


A imagem da homepage.


Este vestido em veludo é lindoooo!


E este ao vivo é melhor ainda. A gola e os punhos são uma perdição.


Estive indecisa entre o anterior e este.



Vejam o pormenor da gola.


Esta blusa é qualquer coisa.


Este vestido em nazareno com renda... que mono!


Lindo, lindo, lindo e tão romântico! Ideal para uma festa de família.


E os boys não ficam de parte...


Este casaco é um apetite!




Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!