Fim de semana a mil

Este fim de semana foi uma agitação!! Com o P. e os avós fora calhou-me a mim a honrosa tarefa de estar com os meus filhos 24h por dia durante 2 dias. Se aproveitei?! Claro que sim!!
No sábado de manhã acordámos cedo e preparámos tudo para a sessão fotográfica da Maria do Laço, em Cascais. Nunca tinha ido ao Parque Marechal Carmona e adorei! Seguramente um parque a frequentar :) Tem patos que os miúdos acham sempre o máximo e eu confesso que também, é relativamente seguro, tem espaços em relva ótimos para as crianças correrem, jogarem à bola, fazer um picnic, enfim, SEREM CRIANÇAS FELIZES!
A sessão foi giríssima, foi o debute do S. e da C., de forma "profissional" e eles adoraram. Com a C. de 2 anos e o S. de 4, podem imaginar que por vezes as coisas podem não correr bem, mas o saldo final foi bastante positivo.


As duas C. com vestidos e na produção Maria do Laço.
O S. também tem fotos bem giras mas ainda não posso mostrar ;)

De seguida fomos almoçar ao Oeiras Parque e foi demais andar no shopping com os dois, sempre de mão dada a serem uns queridos porque eu tinha explicado "a mãe está sozinha com os dois por isso têm mesmo de se portar bem"... Estivemos com a tia A. e com a prima C. e depois fomos para casa.
Escusado será dizer que adormeceram os dois no caminho e enquanto que o S. despertou e esteve a brincar, a C. continuou a dormir durante três longas horas até ter mesmo de a acordar porque era hora de jantar.
Uma sesta tão grande levou a que após o jantar estivesse "fresca e fofa", pronta para a brincadeira. Não sei se aconteceu o mesmo com vocês, mas os meus, a partir dos 2 anos - 2 anos e meio não querem dormir sozinhos e procuram companhia. O S. vinha e ainda vem ter connosco de madrugada, enquanto que a C. quer dormir com o S. na mesma cama. O amor dos dois, queridos, deitados cada um na sua almofada. Claro que depois ficou cada um no seu quarto, quando já estavam a dormir.
De manhã houve brincadeira com a C. a saltar na cama do S. de feliz que estava.
Para não vos cansar continuo o domingo num outro post :)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!