Um dia em grande

Ontem foi dia de Carnaval, o feriado que não é feriado desde sempre, mas que a maioria das pessoas só se apercebeu este ano :) eu descobri há dois anos acho... Na segunda foi dia de trabalho mas ontem foi tempo de estar com a família.
Fomos almoçar ao Piazza di Mare, um restaurante que gosto imenso e que a C. e o S. também, não só porque tem um dos pratos favoritos deles, mas também porque tem espaço, uma vista ótima e uns sofás deliciosos que os meus adoram!!!!
Depois do almoço fizemos uma passagem rápida pelo El Corte Inglés, à secção de criança para comprar uns presentes para os amigos que fazem anos entretanto. Num ápice comprei a colónia da Dulces que uso sempre na C. e no S. Adoro!, mais um kit de cuecas amorosas da Laranjinha (brancas e pela primeira vez umas cor de rosa) porque não consigo achar graça às cuecas cheias de bonecos... e uns collants cinzentos da Condor que dão sempre um jeitão. É a cor de collants que mais uso na C.
Estas são as fotos desta 3.ª feira de Carnaval que soube lindamente.


À saída de casa, prontos para a brincadeira.
O S. veste casaco de lã Laranjinha, camisa Gocco, calças Gap e carneiras Pé de Pato.
A C. veste casaco de lã Laranjinha (igual ao do S.), gorro Avó Maria Teresa,
 tshirt de golas Maria Gorda, jardineiras MIM-Castil e carneiras Pé de Pato.


E a C. que descobriu o baton da Nancy e não largou enquanto não gastou!!!! Passados poucos minutos toda a cara da Nancy era baton! Valeram-me as toalhitas :)



1 comentário :

Obrigada pelo seu comentário!