Querem ajudar-me a escolher o kit preferido?

Uma das marcas que acompanho desde que o S. nasceu, há mais de 4 anos, é a Antimilk, que tem loja em Campo de Ourique (Lisboa), na R. Francisco Metrass, 83 B. É das marcas de roupa de criança Portuguesas com mais sucesso, não só porque aposta em tecidos de qualidade e padrões giríssimos, associados sempre a um design moderno (sem ser demasiado estilizado ou com cores demasiado sóbrias) e confortável.
Depois da saber que ia ter uma C. comecei a visitar a loja com ainda mais frequência e passou a ser inevitável escolher alguns dos kits da estação aqui. Esta estação não é diferente e por isso mesmo já andei a escolher os conjuntos que mais gostei, não só para a C., como também para o S. (adoro vesti-los de igual porque ainda são pequenos e com uma diferença de idade de apenas 21 meses). Vi também um jumpsuit giríssimo para nós mães, a condizer com a túnica da C. Atenção que eu não tenho por hábito vestir-me a fazer pandam com eles, muito porque os padrões/corte/tecidos que são usados em criança são desapropriados para uma jovem de 30 anos :) mas não foi o caso deste conjunto.

Agora, quero pedir a vossa ajuda para escolher qual a fotografia/kit mais giro para usar no Dia Mundial da Criança?! Estava a pensar fazer um programa giro com eles.


Kit 1 - AQUI


Kit 2 - AQUI


Kit 3 - AQUI


Kit 4 - AQUI


Kit 5 - AQUI


A foto com mais Gostos será a vencedora e será o kit que o S. e a C. vestirão no dia 1 de Junho.

Votações até ao dia 7 de Abril, o último dia do Lisbon Kids Market!


Agradecimentos:
Antimilk
Pé de Pato (ténis e lonas Victoria do S. e da C.)

Nesta sessão usei colar Maria Galhardo e botas Ali-Jo Porto.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!