Aprés Lisbon Kids Market

Depois de três dias muito intensos, com as montagens na sexta e o evento em si, no sábado e domingo, volto ao blog já cheia de saudades vossas!
Foi curioso ver como as Cavalariças do Pestana Palace se encheram de vida e cor, com as várias estruturas e stands montados, a tenda exterior e a decoração finalizada na sexta já depois das 10 da noite... A pouco e pouco o evento foi ganhando forma e confesso que na sexta quando saí do Pestana para dormir umas míseras 3 horas (das 3h às 6h) estava com a sensação de dever cumprido.
Sábado de manhã, às 8h30 cheguei às Cavalariças e comecei com um nervoso miudinho, fiquei a olhar e a pensar que tinha sido eu a projectar este evento, anunciado na televisão, rádio, imprensa escrita e digital... Chegaram as 10h e pensei: "Agora já não há volta a dar! Let´s Go!". Sábado e domingo passaram a voar, eu andava sempre de um lado para o outro e por isso mesmo não consegui dar a atenção que todas as marcas mereciam. Preparar os desfiles era sempre o momento alto do dia, tudo girava à volta das 14h às 16h, período em que todas as roupas estavam alinhadas, as crianças chegavam, preparavam-se e o desfile começava. Foi demais! Não tenho palavras para descrever a sensação!!
A decoração do espaço estava deliciosa, e o briefing que fiz à Ana da Motinni* i make stuff resultou na perfeição.
Com apenas uma semana, a Ana preparou as bandeirolas que atravessavam a tenda dos desfiles, fez pompons de papel de seda, brincou com as cores e ficou tudo um sonho. Obrigada Ana!
Quero também agradecer ao meu marido, o P., que foi sempre o meu braço direito e esquerdo e sem ele nada tinha sido possível. A Dot Global teve também um papel fundamental na co-organização do evento e a minha querida amiga e madrinha de Baptismo da C., Sónia Bermejo, foi incansável em ajudar a gerir tudo, do princípio ao fim!! MUITO OBRIGADA!
Vejam algumas fotos da decoração do Lisbon Kids Market e digam lá se não ficou bem gira :)





O que acham?!

6 comentários :

  1. Olá. Eu estive no evento no sábado à tarde com o meu marido e a minha filha que tem 5 anos e adorámos. O meu marido que nunca me acompanha neste tipo de eventos, gostou e a minha filha esteve sempre ocupada nas atividade Em relação à minha pessoa, "perdi a cabeça" e "fartei-me" de fazer compras.
    Estava tudo lindo. Aliás, a palavra é ADORÁVEL.
    Parabéns e... até ao próximo.
    Beijinhos e um grande bem haja a este tipo de iniciativas.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns a todos!
    O lisbon kids market, foi um verdadeiro sucesso.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Tudo tão amoroso! Parabéns, Filipa, pelo excelente trabalho e também pela dedicação que tens naquilo que fazes!

    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Está de parabéns Filipa. Estava tudo giríssimo!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!! :) O ambiente estava giríssimo!! E perdi os desfiles!! :|

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!