Happy kids make a happy mum!

Um feriado a meio da semana sabe sempre bem, se bem que confesso que com o volume de trabalho que tenho nesta altura do ano um dia de semana a menos paga-se caro! Por isso mesmo, cancelei a 6.ª feira de hoje de férias, a C. e o S. foram para o colégio e o dia rendeu imenso. Claro que adoraria ter ido passar o fim de semana fora tal como estava planeado, mas assim ficou adiado para mais tarde.
Sorte quem já esteve na praia no último fim de semana e no feriado :) Eu também gostava de já ter feito a rentrée de praia e piscina mas ainda não foi desta. Pelo que sei este fim de semana vai ser tremido, com algumas nuvens e tempo mais frio... que coisa!!
Depois de dois dias no Porto e um de consultas em Lisboa, em que 3 dias quase valeram por uma semana inteira, o feriado foi ÓTIMO! Acordámos e tomámos o pequeno-almoço juntos, fizemos puzzles e desenhos, brincámos no jardim, foi muito, muito bom!! São estas pequenas coisas que nos dão alegria e nos trazem felicidade, estes pequenos momentos, que ficam registados para sempre na nossa memória.









A C. com jardineiras e t-shirt Boneca de Sabão. Colares Terços da Lupinha e pedralua.
Laço em renda Lemon Hair Lovers. Ténis Victoria da Pé de Pato.
S. com polo e calças Knot. Ténis Victoria.

Pais felizes = filhos felizes, mas sem dúvida que o contrário também é verdade!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!