Lisbon Kids Market - as actividades

Porque na minha ótica um evento de moda infantil não deve ter "apenas" moda e conteúdos para alguns, desde o início que pensei que só faria sentido criar um evento destes com actividades para as crianças, espaço exterior, local onde se pudessem fazer pequenas refeições e cocktails para os miúdos e graúdos.
O Lisbon Kids Market ganhou assim mais vida e cor com estes pormenores e por isso mesmo tivemos famílias a passar lá grande parte do dia, a almoçar e até lanchar, com as mães a verem as novas coleções e os pais no jardim com as crianças a vê-los brincar enquanto bebiam uma caipirinha deliciosa.
Mais de 10.000 pessoas visitaram e desfrutaram daquele que foi o 1.º evento de moda infantil alguma vez realizado em Portugal, com apresentação e venda das novas coleções diretamente ao público, desfiles de moda, animação infantil, entretenimento, espaço exterior e solidariedade. Graças a todos vocês foi possível angariar mais de 4.000€ para a Associação Corações com Coroa, que conta agora com uma grande ajuda para chegar a mais pessoas.
O tempo foi sem dúvida uma grande ajuda, mas também depois de meses com chuva e frio algum dia tinha de mudar, e por isso dias 5, 6 e 7 de Abril foram dias de sol :) Isto possibilitou que se conseguissem fazer algumas atividades no exterior e aqui a Terra do Nunca, a Sapo Kids, a Meo/TMN e Helen Doron estiveram a 200% e superaram todas as expectativas. Desde pinturas faciais, modelagem de balões, desenhos, hora do conto, teatro de fantoches, bolas de sabão gigantes a workshops de grafitis, de inglês e ciência divertida, foi animação total para as nossas crianças. Parabéns a todos os que possibilitaram estes momentos!
Deixo-vos com algumas imagens do espaço exterior e das actividades que lá se passaram.










Para quem foi, espero que tenham gostado tanto como eu! Para os que não puderam ir, espero por vocês na próxima edição!!


2 comentários :

Obrigada pelo seu comentário!