Que dias fantásticos!

Depois de uma semana intensa a recuperar do Lisbon Kids Market, na 6.ª feira de manhã, tal como planeado fomos em direção a uma cidade que tem para mim e para o P. um significado muito especial... Sevilha. As saudades que tinha do S. e da C. eram tantas que decidimos levá-los connosco neste fim de semana de 3 dias. Tal como habitual, nesta altura do ano, Sevilha não nos costuma deixar mal no que diz respeito ao tempo, mas pelo que sei de norte a sul de Portugal, também esteve ótimo! Céu azul, limpo e com um sol radioso, temperaturas que obrigaram a tirar os casacos e uma vontade enorme de disfrutar estes dias, fizeram do fim de semana um excelente programa a quatro.
Ainda na 6.ª feira fomos dar um passeio de charrete pelas ruas de Sevilha, passámos pelo parque Maria Luísa e seguimos em direção à catedral. A C. e o S. estavam numa excitação que só visto, apesar de não ser a primeira vez. Estão os dois numa idade giríssima, cada um à sua maneira, o S. cada vez mais perspicaz e com raciocínios que às vezes nos desconcertam, a C. sempre a falar e a comentar/perguntar pormenores do que se estava a passar. Demais!!
A noite estava ótima e por isso jantámos naquele que é o nosso restaurante favorito - Robles -, na esplanada a ouvir música e a conversar. A C. e o S. depois de jantarem estiveram sempre a brincar, numa cumplicidade ótima de se ver.








A C. veste jardineiras Maria do Laço.
T-shirt de golas Patahoka da coleção Outono/Inverno 2012.
Casaco roxo Maria Gorda.
Carneiras Pé de Pato.

O S. veste camisa de ganga Gocco.
Polo azul escuro Knot.
Sapatos comprados na Verde Menta.
Calças chino GAP
Carneiras Pé de Pato.



1 comentário :

  1. Estive em Sevilha o ano passado e adorei...Os meus filhos adoraram a Isla Mágica. Recomendo o passeio de coche e o restaurante San Marco.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!