O meu dia desde há 32 anos

Adoro fazer anos!! Desde sempre! Este ano não foi excepção e apesar de estar a little-bit-tired, preparei um almoço para a família mais chegada. Soube lindamente! Na véspera aproveitei para jantar fora com o P., naqueles programas a dois que tanta falta fazem a um casal com dois filhos, com idades muito próximas.
O dia não esteve famoso, aliás, a última semana não esteve de todo primaveril, e posso dizer-vos que foi o primeiro, e espero que último, 19 de Maio em que chouveu!!! É verdade... Adorava ter feito um dia de praia ou piscina, mas não deu.
Pela primeira vez na vida fui ao supermercado (... e não foi assim tão perto de casa), e não levei cartão multibanco. HELP! Uma saída estratégica que deveria demorar 45 minutos levou mais de hora e meia. Surreal!!!!
Esquecimentos à parte, o almoço estava delicioso, com um rosbife com alecrim e presunto, risotto (receita do Jamie Oliver, o melhor!!), salada verde, depois suspiros de chocolate (receitas da minha adorada Mafalda Pinto Leite) com chantilly e frutos silvestres (nhamm!) e para rematar o meu bolo de anos da bake4u. Estava TOP! Obrigada Ana :) :) :) Eu amei e todos adoraram!
Vejam as poucas fotos que tenho deste dia:











C. e S. com kits tu chique. O S. calça carneiras Pé de Pato e a C. bailarinas Nícoli
Eu com blusa Mango, casaco Hoss intropia, calças Zara e socas Xuz.

***

Já participaram no Giveaway MIM?! Não percam a oportunidade! Termina daqui a 48h.



4 comentários :

Obrigada pelo seu comentário!