Pink Day na Rua Castilho

E não é que foi meeeesmo giro?!?! Eu adorei, o ambiente estava ótimo, o dia ajudou imenso e só tive pena de não poder ficar mais tempo. Infelizmente a C. e o S. não puderam ir, mas tenho a certeza de que a C. teria adorado. Cor de rosa, crianças, música e roupa = estar nas "sete quintas". Já o S. é mais envergonhado e como rapaz que é não adora ir às compras... :)
Sempre adorei a Rua Castilho e fico super feliz de ver esta zona a ganhar novamente ânimo! Cada ano que passa está melhor!! Ainda assim, viver e trabalhar fora de Lisboa faz com que entrar na cidade e ir mesmo para o seu centro possa ser por vezes bem complicado, daí as minhas visitas pouco frequentes.
Aproveitei para ir à MIM buscar algumas "encomendas" e acabei por não resistir e comprar mais um pijama para a C., umas tshirts básicas de golas que fazem sempre falta (especialmente porque com as do ano passado já quase que se vê o umbigo), uns calções apetitosos e umas jardineiras lindas de morrer que já andava a namorar há algum tempo. Tempo quente, mostra o ar da tua graça para poder sair da roupa que não é fresca nem quente! Já não se aguenta ;) Tanta roupa no closet a pedir para sair... Para além do mais a C. está quase a fazer 3 anos, faltam menos de 2 meses mas tem tamanho de quase 4 e muita coisa já não serve, é impressionante ver a velocidade a que as crianças crescem.





Eu com a Marta Quina da MIM.


As jardineiras que não resisti não comprar e fiz bem porque eram as últimas do tamanho da C.
O fato de banho que já estava encomendado desde o Lisbon Kids Market.


Uns calções completamente girly que chegaram e que amei! A C. quando os viu disse "Uau!"


Um pijama lindooo que quase não parece pijama. Estou seriamente a pensar comprar um para o S., vamos ver se consigo o tamanho.


Umas gift boxes para as crianças que visitaram a MIM no Pink Day :) Têm rebuçados coloridos, um chupa giríssimo e um balão. Uma ideia ótima que a C. e o S. adoraram quando viram e claro... comeram!

 Amanhã trago mais novidades ;), combinado?!




Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!