Todos por Um - Porto

E não é que o Todos por Um de 20 de Abril, em Lisboa, volta a repetir-se desta vez a 5 de Maio, Dia da Mãe, no Porto?!?! É verdade, e por isso mesmo, quem vive no Porto e arredores, quem tem amigos lá perto pode e deve partilhar esta iniciativa que pretende ajudar não só o Rodrigo, mas também todos os outros meninos e meninas que por nós passam e que mais cedo ou mais tarde podem vir a precisar.
Falei da edição de Lisboa aqui e na qual tive o privilégio de participar, um dia que foi grande, não em tempo... e que nunca me esquecerei!
Acompanho a história do Rodrigo e tremo cada vez que vejo alguma coisa publicada pela página que os seus familiares fizeram para poder ajuda-lo, não porque não acredite que haja uma solução, PORQUE HÁ, mas porque imagino aquilo que quem ama o Rodrigo deva estar a passar. E o Rodrigo, um menino de 3 anos, querido, fofo e amoroso, guerreiro, como se quer, não merece!
MAS, é tão bom saber que todos juntos podemos fazer mais e melhor! Que todos juntos podemos mover massas e acordar consciências! Deitar por terra medos e crenças erradas! Fazer acreditar que para tudo há uma solução e que todos juntos, em sociedade, podemos ajudar o outro, neste caso, o Rodrigo!
Por isto tudo e muito mais, tem mesmo de estar presente no Todos por Um - Porto e levar a família, os amigos e todos aqueles que encontrar na rua:

Dia 5 de Maio 
(domingo)
9h-19h
Inscrição para dadores de medula óssea e recolha de sangue, das 9h às 13h
Casa do Vizinho, Rua Costa Cabral, 929, Porto



Os meus desejos para ti, Rodrigo são: *********



***


E vocês?!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!