Férias no Museu

Mães e Pais de crianças com mais de 5 anos, já pensaram onde vão deixar as crianças quando as aulas terminarem?! Pelo que ouço de familiares e amigas é que quando o colégio fecha, lá para o final de Junho, surge o drama de como ocupar as crianças, e por isso mesmo muitas acabam por fazer as clínicas de Verão do colégio, ir à praia, estar com avós, enfim, hipóteses há várias, mas esta de que vos vou falar apaixonou-me desde início.
Talvez porque desde sempre tive curiosidade em saber porque é que as coisas acontecem, porque sempre gostei de desmontar os brinquedos para os voltar a montar (o que nem sempre corria bem!!) e porque quando era criança era a versão maria-rapaz! Esta é a parte em que ficam todos em choque!! :) Até aos meus 12 anos sensivelmente vivi esta fase, que passou... e foi bem gira!
Adiante, a novidade que vos trago é:




Estes ateliers destinam-se a crianças e jovens adolescentes, com idade entre os 5 e os 16 anos, que incidem no desenvolvimento da expressão plástica, corporal e musical. De 1 de Julho a 9 de Agosto são vários os ateliers disponíveis, com a duração de uma semana cada. A programação é a seguinte:


Cronograma das Semanas Temáticas

Idades
Datas
Oficinas
5–7
1 a 5 de julho
Um passo de cada vez!
8 – 12
8 a 12 de julho
Redescobrir os transportes
5–7
15 a 19 de julho
O que vou ser quando crescer?
8 – 12
22 a 26 de julho
Mecanismos de rodas e magia nas mãos!
5–7
29 de julho a 2 de agosto
Um passo de cada vez!
13 – 16
29 de julho a 2 de agosto
Atelier de desenho I
8 – 12
5 a 9 de agosto
Mecanismos de rodas e magia nas mãos!
13 – 16
5 a 9 de agosto
Atelier de desenho II


Para mais informações visitem a página do Museu da Carris para escolherem a(s) semana(s) em que gostariam que os vossos filhos estivessem.

Gostaram da sugestão?!

Para seguir o blog no Facebook é AQUI.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!