O Verão quase aí e os anos da tia S.

A pouco e pouco o tempo está-se a compor! Ontem já houve sol todo o dia, já estivemos na praia sem camisolas, não fosse o vento e estava um dia praticamente de Verão. Foi um dia bem especial, com a visita da tia S. (que fazia anos), do tio J. e dos V., um dia de praia e piscina perfeito, com castelos na areia, fortalezas, "pistolas" de água (nem eu escapei!), mergulhos e gargalhadas. O S. e o V. pequeno estão super-amigos, em tudo, até no disparate! O V. grande é fã do tio P. e da C. e alinha em todas as brincadeiras.


A C. no caminho para a praia com o moinho de vento que comprámos no Apolónia :)
Fato de banho e túnica Boneca de Sabão. Chapéu Maria Concha. Óculos pirosos Disney.


O poncho da maybe que é uma perdição!! É lindo e super prático!


O S. no parque do aldeamento e a C. já em casa, antes do banho a jogar futebol com os V. e o S.
S. com polo Hackett e calções Laranjinha (coleção 2011!!) e C. com fato de banho Maria Concha, laço Lemon Hair Lovers e colar Tróia da Terços da Lupinha. Lonas de ambos da Victoria na Pé de Pato.


Kit blusa e calções Piupiuchick. Lonas Victoria na Pé de Pato.
A C. com o seu eczema no auge!! Já experimentámos dezenas de cremes e nada...


S. com polo Knot, calções Piupiuchick e lonas Victoria na Pé de Pato.


Mum´s look: Hoss intropia.


Acham que a C. estava a gostar do lollipop?! Siiiiiiim!
Casaco Zara Kids e laço Verde Menta.



1 comentário :

  1. Olá Filipa, já tentou diprosalic para o eczema da C.? Nos meus resulta mt bem (deixo um excerto da bula)DIPROSALIC* pomada possui ação antiinflamatória, antipruriginosa, antialérgica e ceratolítica e está indicado no tratamento tópico de dermatoses hiperceratósicas e crônicas que respondem à terapia com corticosteróides.
    Entre estas afecções estão incluídas: psoríase, dermatite atópica crônica, neurodermatite (líquen simples crônico), líquen plano, eczema (incluindo eczema numular, eczema da mão e dermatite eczematosa), desidrose, dermatite seborréica do couro cabeludo, ictiose vulgar e outras condições ictióticas.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!