Os kits do Dia da Criança

Sábado foi um dia dedicado ao Dia da Criança, com uma visita à Quinta da Ponte, em Cascais, onde decorreu o evento do Dia da Criança da Barrigas e Companhia. Apesar da visita ter sido curta, o S. e a C. divertiram-se imenso, e como todas as crianças, aproveitaram para brincar nos insufláveis.
Depois foi a vez de ir almoçar a casa dos avós, num almoço delicioso by José Avillez, do seu take-away fantástico do bairro do Rosário, em Cascais. O catering do batizado da C. foi José Avillez e desde então aproveito para "matar saudades" neste take away delicioso ou num dos seus restaurantes. O que mais gosto é o Cantinho do Avillez, especialmente pelo seu estilo descontraído.
Seguiram-se brincadeiras com a prima C., troca de presentes do Dia da Criança, e lá fomos nós em rumo à Festa da Criança, nos Jardins do Museu da Electricidade, em Lisboa. Um evento carregado de actividades divertidas, mas os meus babies começaram a acusar o cansaço e fomos para casa.
Uma pit stop para comprar uns gelados deliciosos, vestir os fatos de banho e piscina!! E assim terminou o nosso dia.







Kits (camisa, jardineiras e tshirt de golas) by Antimilk, calções Maria Gorda, touca Spantajaparos, ténis Victoria na Pé de Pato, laço e merceditas Verde Menta compradas no Lisbon Kids Market :), 
pulseiras Imaginarium.

O blog no Facebook AQUI.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!