Um post para as mães com pinta que andam por aí

Muitas vezes podemos estar com uma roupa relativamente simples, com cores neutras, tecidos e design despretensioso, mas ter um look final fantástico. É aqui que entra a enorme importância dos acessórios, nunca esquecendo um cabelo e pele cuidados, claro. Mais do que sapatos, sou fã de carteiras (malas para as meninas de Lisboa, como eu) e é aqui que invisto algumas vezes. Prefiro qualidade a quantidade. As carteiras ou malas duram anos se forem de boa qualidade, e mesmo com tudo lá dentro, aguentam e resistem ano após ano.
A muu é uma marca portuguesa de malas e acessórios de moda que existe desde 2001!! A primeira carteira que comprei já foi há quase 8 anos (!!! assim pareço velha) e ainda a tenho, impecável. Para o dia-a-dia gosto de carteiras grandes, em versão Sport Billy, para conseguir pôr tudo o que me faz falta. Nunca se sabe quando vamos precisar dum leque (que uso todo o ano), uma escova, uma lima, cheques, bolsa dos medicamentos, lenços, bloco de notas, etc.
Ando a namorar uma mala da muu desde a minha última aquisição, em Dezembro de 2012, e ainda não consegui encontrar a cor certa. Por estarmos no Verão, finalmente, apetecem-me cores mais fortes e por já ter várias carteiras de cor neutra, está na altura de investir numa cor mais ousada, tipo rosa forte, por exemplo.


Esta é aquela de que eu ando atrás, mas ainda não encontrei! Hoje descobri o site muu 
com venda online e estou seriamente a pensar comprar porque acho linda!!


Também sou fã desta, numa cor neutra, que funciona sempre bem.



Hoje descobri esta, que é um arraso, numa das minhas combinações de cores favoritas: coral e camel.

Entretanto acho o máximo a ideia de podermos personalizar as nossas carteiras, grandes marcas internacionais, de referência, já o fazem, e a muu teve uma ideia giríssima que não passa por colocar as iniciais mas em vez disso o cliente escolher uma palavra ou conjunto de palavras que tenham a ver com a nossa maneira de ver a vida. As que mais gosto são I´m cool e Mãe:



E vocês, qual é a vossa preferida?! Aqui têm toda a coleção :)




3 comentários :

Obrigada pelo seu comentário!