Um programa seguramente a repetir

Este fim de semana foi uma loucura, com imensos programas na agenda e por isso foi difícil vir até aqui mas já estava cheia de saudades vossas!! O sábado começou em Lisboa, com um autêntico dia de Verão, um calor daqueles que só dá vontade de estar dentro de água, mas os planos eram outros. De manhã estive no evento da Wonder it, uma marca para nós mães (e mulheres no geral) com imensa pinta. Comprei coisas giríssimas e já foi o final da coleção, imagino se fosse o início!
O almoço foi num registo descontraído, aliás é o que se quer com crianças, e de seguida a festa de anos da M., uma amiga querida que fez 5 anos e preparou uma festa fantástica na Aldeia Hípica Fonte Caspolina, em Oeiras.
No dia anterior à noite, quando disse à C. e ao S. que no sábado a festa da M. incluía andar de cavalo, a excitação foi total! Acordaram a pensar no programa da tarde e enquanto não chegámos, não descansaram. Uma ideia bem gira para uma festa de anos, com a visita aos cavalos, a experiência de montar, escovar o pónei, ver os animais da quinta, alimentar as cabrinhas, um amor! Amei.
Vejam algumas fotos dessa tarde:















C. com blusa Massimo Dutti Kids e calças de ganga Gap.
S. com camisa Nícoli e calças Zippy
Laço da C. Lemon Hair Lovers e lonas Pé de Pato.

Giro, giro, giro! Ontem a C. queria repetir a dose e fartou-se de pedir para ir andar de cavalo novamente. Será que temos adepta?!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!