Os quase 3 anos da C.

Esta fase dos quase 3 anos da C. está a ser deliciosa! Está cada vez mais querida, simpática, bem disposta e crescida, ao mesmo tempo que é uma reguila e teimosa. Sempre demonstrou ter uma personalidade bem vincada e desde cedo que reagia quando era contrariada. Está cada vez mais menina, vaidosa (no bom sentido) e despachada. É tão bom assistir ao crescimento dos nossos filhos!
Este fim de semana, com o S. doente, tivemos de cancelar o fim de semana no troiaresort, uma pena. Foi um sábado e domingo em casa, com a C. a brincar com os seus puzzles e livros, sempre a perguntar pelo S. e sem perceber o porquê dele não poder estar com ela nem ir para a rua. O S. mostrou ser um valente, e mesmo com febre altíssima e uma amigdalite muito resistente, foi um querido nestes dias, sempre a colaborar com a medicação, o termómetro, os banhos, as compressas, etc.






Fofo-calção apetitoso da Tilly, cheio de folhos, um amor! Lembram-se da Tilly daqui?


A C. está quase, quase a deixar de dormir nesta cama, que já só tem uma das grades e já é pequena. Vou ter saudades! A minha bebé está a 2 dias de deixar de o ser. 

Para seguir o blog My happy kids no Facebook é AQUI.






1 comentário :

Obrigada pelo seu comentário!