Uma festa de anos como nunca ninguém viu

Não, não estou a falar da festa de anos da C. que vai ser dia 20 deste mês. Aliás, qualquer semelhança só mesmo no que diz respeito ao facto de serem ambas crianças e meninas, uma de 3 anos outra de 1. O evento Todos por Um não só me trouxe uma riqueza espiritual enorme, o prazer de poder ajudar o outro e mergulhar de cabeça em projectos que têm muito significado. Deu-me a oportunidade de conhecer outras pessoas fantásticas, que fizeram parte desta equipa de 7: a Pólo Norte, a SMS, a Sofia do às nove (que eu já conhecia e quem me apresentou a ideia), a Sandra Alves, a Erica Rodrigues e a Selma Veiros. Conseguimos angariar dinheiro e mais de 300 dadores novos de medula óssea num só dia. O saldo foi brutal! Infelizmente o Rodrigo não resistiu e acabou por deixar-nos há pouco mais de um mês. Ainda assim, outros beneficiarão com esta iniciativa e por isso vencemos, todos!!

Imaginem agora uma mãe com uma filha linda que vai fazer 1 ano. Que festa é que qualquer uma de nós prepara?! Uma festa para os nossos amigos chegados, família, convites, decoração da festa, o que servir, bolo, saquinhos de presente e pronto, é isto! Um dia que nunca esquecemos seguramente, mas esta mãe pensou mais longe, pensou fora da caixa e a festa de anos é um evento que conta para já com mais de 600 pessoas, sim 600! O tema desta festa não é uma tea party no castelo das princesas, não são os piratas ou a Alice no país das maravilhas, o tema é s-o-l-i-d-a-r-i-e-d-a-d-e. Como?! Para mim estas palavras dizem tudo:

A Ana é a minha filha. Eu tinha um blog e agora, por causa da Ana, tenho dois. A Ana acrescentou, para além do número de blogs, muita coisa à minha vida. A Ana é um bocadinho de todos aqueles que me acompanham nestas lides e que gostam de nós. A Ana é a minha filha.
E no seu primeiro aniversário quero ensinar-lhe o valor da solidariedade. Do amor pelo outro. Por isso, no seu primeiro aniversário celebraremos com uma festa de aniversário solidária. Ofereceremos o lanche e a animação (com a ajuda de todos os amigos que se quiserem juntar). Em troca a Ana pede que venham e se inscrevam como potenciais dadores de medula óssea. Onde? Na própria festa! É esta a prenda que a Ana quer receber dos seus convidados. Contamos convosco?

A festa da Ana será então dia 10 de Agosto no Clube VII, em Lisboa, das 15h às 18h. Não percam as constantes novidades relacionadas com este evento AQUI e já agora PARTILHEM! Não dói nada!


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!