Fim de semana aqui bem perto

Lembram-se de vos ter falado deste destino de praia aqui? Este fim de semana lá fomos em direção a Tróia, mais precisamente ao troiaresort, para passar uns dias de praia, descontraídos, só os quatro, e tenho-vos a dizer que foi muito divertido. Um destino que fica a cerca de uma hora de Lisboa, com a possibilidade de se ir de ferry desde Setúbal, o que por si só já é um programa giro, especialmente porque se pode ver os golfinhos.
Ficámos nos apartamentos turísticos e tenho-vos a dizer que são super simpáticos e espaçosos, com uma decoração clean e um design muito atual em tons de branco e cinza.
Já não ia a Tróia há mais de dez anos seguramente, nem tão pouco o P., mas a beleza natural mantém-se, num resort renovado, enquadrado na natureza, com mais espaços verdes, espaços para brincar, e com programas bem giros para serem feitos em família.
Sexta-feira já chegámos tarde e por isso não fizemos muita coisa a não ser jantar na marina, no restaurante Portobeer, mas sábado acordámos relativamente cedo e depois do pequeno-almoço, que incluiu a visita da Patas, a mascote do troiaresort, fomos dar um passeio no jardim, onde encontrámos um parque infantil bem giro e um insuflável daqueles que os miúdos adoram! A C. e o S. divertiram-se imenso, mas de seguida fomos ver as construções na areia, na praia Tróia mar, que por si só já é um programa que eles gostam.
Os dias de praia estiveram ótimos, tanto sábado como hoje, e por isso mesmo, mergulhos foram mais que muitos, com a vantagem deles terem pé durante alguns metros e como o mar aqui não tem ondas, permitiu que eles estivessem a chapinhar e a brincar dentro de água sem stress.
A manhã de hoje inclui mais uma ida ao parque e um passeio num veículo diferente, uma espécie de bicicleta, com quatro lugares, dois lado a lado, que tanto a C. como o S. adoraram. Foi uma excitação que nem vos conto!!
Depois da praia, onde havia um workshop de surf, seguiu-se a piscina do hotel Aqualuz, muito baby-friendly, com muitas crianças da idade dos meus, o que por si só ajuda a que o ambiente se torne simpático para eles.
Dois dias de Verão a sério, aqui bem perto de Lisboa, o que é ótimo para quem quer fazer praia e descansar num ambiente familiar. Nós adorámos!



















Looks da C.
Macaco branco Antimilk.
Chapéu branco da C. Avó Maria Teresa.
Tshirt e calções MIM-Castil.
Fato de banho praia - Maria Concha.
Fato de banho piscina - tu chique.
Lonas Paez.

Looks do S.
Pólo rosa Neck & Neck.
Chapéu Maria Concha.
Calções de banho Vilebrequin.
Tshirt na Patachoka.
Calções de banho praia e piscina - Maria Concha.
Lonas Paez.

Eu e a C. em pendant
Calções MIM-Castil.

Para seguir o blog My happy kids no Facebook é AQUI e no Instagram AQUI.



Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!