Há marcas assim...

Há marcas de criança que nos apaixonam, que são mais do que "apenas" roupa. Não são apenas peças de vestuário, mas em vez disso, peças que têm uma história para contar, que nos transportam para um determinado lugar e nos fazem sentir de forma especial. E neste campo há coisas que não se explicam ou que é muito difícil de transformar em palavras.
Imaginem-se a passear numa zona de lojas e haver qualquer coisa que vos prende a atenção. Pode até nem ser a montra, pode ser a fachada da loja ou a música que vem lá de dentro, ou as pessoas que entram e saem. A primeira vez que vi ao vivo e a cores a Bonpoint foi em Puerto Banús - Marbella já o S. tinha um ano e foi amor à primeira vista. Lembro-me bem das jardineiras verdes esmeralda e da camisa aos quadrados no mesmo tom e em azul. Um conjunto lindo!! Até o P., que geralmente não está nem aí para estas coisas, assim como a maioria dos homens, adorou e só não trouxemos mais porque não é propriamente uma marca muito acessível. Entretanto já se passaram cerca de 3 anos e meio e continuo a lembrar-me deste episódio, assim como outros relacionados com esta marca. Em Março deste ano estive em Paris, ainda com dias bem frios e invernosos, e numa rua com algumas lojas houve uma mancha de cor que me chamou a atenção. Imaginem, mais uma vez a Bonpoint a prender a minha atenção e a "obrigar-me" a entrar. Uma montra simples mas cativante, uma mala de cartão linda de morrer, as cores coral, o amarelo o acqua, enfim, cores que adooooooro!
Sei que já estamos no fim daquilo que é a coleção PV de 2013 mas não resisto em partilhar os meus looks favoritos, cada um para a sua ocasião, mas sempre fiéis ao conceito desta marca francesa.


Para um passeio no jardim ao fim da tarde ou uma ida para a praia.


Para um almoço de fim de semana ou um dia de família.


Para um dia na cidade ou uma saída para jantar com os pais.

E a Bonpoint já laçou a coleção OI deste ano. Um sneak peak com esta túnica e


o filme do desfile AQUI.

Para seguir o blog My happy kids no Facebook é AQUI e no Instagram AQUI.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!