A nova coleção da Antimilk - must-haves

Conheci a Antimilk quando o S. ainda era bebé, tinha poucos meses. Lembro-me lindamente que comprei uns calções amorosos que usou já no final do Inverno e depois no Outono seguinte. O forte da Antimilk não são os rapazes, mas sim as meninas, especialmente as adolescentes. Claro que desde que a C. nasceu que não perco uma coleção, desde fofos no seu primeiro Inverno, aos primeiros vestidos e macacos giros, giros. Este ano a minha perdição foi uma saia de xadrez com um laço amoroso, que combinei com um casaco bolero em cinzento toupeira e uma blusa de golas.
Cada coleção que passa está melhor do que a anterior, esta então está top! Pude vê-la em primeiríssima mão em Janeiro deste ano quando estive na Feira Internacional de Moda Infantil em Valencia aqui.
Em seguida mostro-vos os meus must-haves desta marca de topo 100% nacional:


Esta saia é assim qualquer coisa. Eu já tenho uma para a C. e estou à espera da camisa do S.


Sou fã destes padrões e dos casacos de lã de manga curta.


Um cinzento muito escuro a contrastar com o coral mais rosa fica demais!


Adoro o padrão dos calções e o mix entre o clássico (blusa em veludo) e o estilo descontraído.


Tecidos com padrões lindos, coletes e casacos de lã super originais, e modelos giras, giras, sempre cheias de pinta. Adoro!

Vão poder ver os novos temas da Antimilk e o desfile da marca no Lisbon Kids Market a 26 e 27 de Outubro | Cavalariças do Pestana Palace. 

*

Para seguir o blog My happy kids no Instagram é aqui.








Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!