Campanha Regando Sorrisos

Ontem de manhã estivemos no evento da Limetree, onde enquanto Embaixadora Limetree Portugal pude assistir ao lançamento da campanha "Regando Sorrisos". Esta campanha tem como objetivo promover o registo Limetree de momentos felizes e reais, através de fotografias, vídeos, audio e da escrita. Poder guardar todas as memórias que temos dos nossos filhos desde que nascem até que se casam e têm filhos, sempre na palma da mão, já que agora temos disponível a aplicação para iPhone.
Uma manhã super divertida, não só para nós mães e pais, mas principalmente para as nossas crianças. Quando disse ao S. e à C. que íamos ao borboletário, ou seja, que íamos à casa das borboletas, eles ficaram super entusiasmados, foi uma excitação tal, que no dia seguinte quando acordaram, a primeira coisa que o S. disse foi "hoje é dia de irmos ver as borboletas". O local é lindo, a exposição das borboletas também vale a pena e entrar no habitat delas também é giríssimo. Ver vários tipos de borboletas e as plantas que as rodeiam foi muito engraçado, com direito a lupa e tudo! O jardim que circunda o borboletário é fantástico porque é um relvado enorme com imensas sombras, o que para dias quentes como o de ontem, é mesmo o ideal. Pude rever e conhecer ao vivo e a cores algumas bloggers, também elas Embaixadoras Limetree, o que é sempre um ótimo programa.
Foi também aqui neste evento que foi lançado o projeto Seeds, que reúne 10 fotógrafos, que ao longo de 52 semanas vão mostrar imagens do seu dia-a-dia, num registo de partilha e família. Conheçam melhor este projeto aqui.






Esta rede cor de rosa fez sucesso e a C. não descansou enquanto não conseguiu trazer uma.

C. com macaco Peixinho do Mar e laço Lemon. Sandálias Hera.
S. com pólo Knot e calções Gocco. Lonas Paez.


O blog My happy kids está no INSTAGRAM.


2 comentários :

  1. Um grande beijinho, Filipa!
    Muito obrigado pela vossa presença. Foi graças a vocês que tivemos uma manhã tão bem passada!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Pedro :) um beijinho para todos também!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!