Nova coleção Laranjinha - os must-haves

Falar de moda infantil em Portugal é falar seguramente em Laranjinha. Uma marca que nasceu em 1981, o mesmo ano em que eu nasci, que me acompanhou durante a minha infância e agora os meus filhos. 100% made in Portugal, o que é um orgulho, claro! Roupa querida, querida, daquela que se entra na loja e se fica a babar e a querer levar tudo. Pelo menos comigo é assim. Uma marca que reformulou a sua oferta e que agora está disponível dos 0 aos 4 anos. Apesar do S. já ter quase 5 anos ainda veste Laranjinha, nomeadamente camisas e calções, sem stress, porque é magro. Já a C., como tem 3 anos, ainda tem pelo menos esta e mais duas coleções pela frente.
Já vos disse neste post que durante os primeiros meses do S. e da C. quase tudo era Laranjinha e até aos 18 meses, especialmente do S., era lá que comprava seguramente metade do que ele vestia. Roupa de qualidade, com um toque e design especial. As cores clássicas, nomeadamente cinzas, azul escuro, encarnado, bordeaux e castanho fazem parte desta nova coleção Outono/Inverno, já para não falar do rosa e azul bebé. Vejam como está apetitosa a coleção e os meus must-haves:







 Se quiser que o seu filho faça parte do próximo catálogo Laranjinha, pode fazer a sua inscrição AQUI, selecionando no site os menus Catálogo > Casting.

O blog My happy kids já está no Instagram
É lá que vou partilhando de forma mais informal o nosso dia-a-dia.



1 comentário :

  1. Você pode encontrar muito da coleção de Laranjinha em El armario de Cloe, agora também vem para Portugal.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!