Regresso ao colégio

Setembro é para a maioria das famílias o regresso às rotinas e o mês em que as crianças vão para a escola. Lá em casa não foi excepção, e dado que ambos estão no pré-escolar, o ano letivo de 2013/14 começou ontem. Já estavam em casa há cerca de um mês e meio, quase dois meses, porque Julho foi um mês em que tanto o S. como a C. estiveram doentes, entretanto fomos de férias e o tempo passa a correr.
A C. estava cheia de vontade de voltar ao colégio para ver os amigos e as educadora/auxiliares e falava disso muitas vezes. Já o S. dizia que não queria ir para a escola e que preferia ficar em casa a brincar, claramente porque lhe sabia bem estar comigo e com o pai durante mais tempo e também porque adora o seu quarto de brinquedos. Ontem não foi fácil acordá-los, só às 8h30 é que consegui tirá-los da cama, coisa que nas semanas anteriores não acontecia. Muitas vezes eram 7h30 e o S. já estava levantado! Enfim, as crianças são mesmo assim!
Quando chegámos ao colégio ficaram super contentes e em menos de nada a C. estava a contar que tinha dado a chucha aos macacos bebés do jardim zoológico, o S. mostrava a sua serpente-peluche que tínhamos trazido do zoo, a M. mostrava a sua mochila nova, o A. chamava para irem brincar, o S. quis logo ir ver as várias salas onde costuma estar, uma animação :) Fiquei super contente, não por achar que não queriam lá estar, mas tendo em conta que estiveram muito tempo em casa, poderiam ficar mais envergonhados, agarrados às minhas pernas e não querer ficar. Mas nada disso! Foram uns queridos e adoraram o primeiro dia de regresso ao colégio.









C. com vestido Knot e sapatos Paez.
S. com calções Knot, pólo Gant e sapatos Paez.
Mochilas Imaginarium.
Eu com blusa Massimo Dutti (coleção 2012), calças e sandálias Zara.
Colar salmão SEG Portugal.


3 comentários :

  1. Ainda bem que o regresso às aulas correu bem... Os teus filhotes são lindissimos.

    Beijinhos da Mamã Babada e do Pequeno Rei

    ResponderEliminar
  2. Adorava que o regresso da Teresinha tivesse corrido assim... :(

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!