Uma marca do Norte muito especial

Lembram-se deste post aqui? Conheci a Coobie a propósito da 1.ª edição do Lisbon Kids Market, em Abril, ou melhor, meses antes conheci a marca via Facebook e fiquei fã. Um estilo clássico, mas com muita pinta, não é aquela clássico b-o-r-i-n-g que às vezes se vê. Adorei o espaço e o ambiente que criaram no Kids Market de Abril, e foi das marcas de bebé e crianças mais pequenas que mais sucesso teve. É uma marca do Norte, de duas mães giras e com imensa pinta, mulheres reais, apaixonadas pelos seus filhos e por moda infantil. Aliás este parece-me ser o denominador comum da maioria das marcas de moda infantil Portuguesas.
Quando estive na loja da Coobie para conhecer ao vivo e a cores a nova coleção Outono-Inverno adorei a localização - Foz do Porto -, a loja em si e o ambiente. Pessoas giras, roupa ainda mais gira e muito boa disposição. Gosto de espaços assim, em que nos sentimos bem.
Este vestido foi amor à primeira vista, e depois desta sessão, qualquer dúvida que pudesse existir dissipou-se por completo. Claro que fiz questão de escolher um para a C. e o conjunto para o S., é um vestido lindo, com um corte original, e os tecidos utilizados não podiam resultar melhor.


Escolhi também uma saia estilo colegial cinzento antracite para a C. e uma camisa azul claro para o S. linda. Brevemente vou mostrar-vos!

Vão poder ver este vestido e muitas novidades da nova coleção da Coobie no Oporto e Lisbon Kids Market.

*

O blog My happy kids está no INSTAGRAM.





1 comentário :

Obrigada pelo seu comentário!