A viagem à Disney - Parte I

A ideia de fazer esta viagem surgiu nestas férias grandes de Verão, e no início de Setembro marcámos tudo, de maneira a ser um presente especial para o S., que está quase a fazer 5 anos. Eu e o P. já conhecíamos a Disney, o P. esteve lá há quase 20 anos e eu em Março deste ano, mas se para nós adultos é giro, para as crianças é d-e-m-a-i-s! Foi também a primeira vez que o S. e a C. andaram de avião, que por si só já é uma experiência bem gira. Com a excitação normal de qualquer criança que vai pela primeira vez andar de avião, por cima das nuvens, o S. e a C. perguntavam todos os dias quantos dias faltavam, até que chegou o dia e viram o seu sonho concretizar-se. Portaram-se lindamente, confesso que tinha algum receio! Quando fui ter com eles e com o P. ao aeroporto já estavam à minha espera, sentados em cima das malas e a cara deles não escondia o entusiasmo. Check-in feito, bagagem despachada, foi tempo de almoçar e ir para a sala de embarque. Adorei o facto de no Aeroporto de Lisboa, por viajarmos com crianças, termos prioridade no controlo de segurança, o que abrevia o tempo que demoramos em todo o processo, coisa que não aconteceu em Paris. Viajámos na TAP, uma companhia que gosto imenso, não só por ser Portuguesa, mas porque aposta na segurança e qualidade do serviço. As hospedeiras e comissários de bordo foram super simpáticos, como habitual, e capricharam por viajarmos com crianças.
Chegados a Orly, apanhamos o autocarro-transfer até ao hotel da Disney e esta foi mais uma experiência nova para eles. Acabaram por adormecer nesta viagem, de tão cansados que estavam e quando chegámos ao hotel ficaram encantados. Ainda tivemos tempo de dar um pequeno passeio e jantar na Disney Village, que tem imensos restaurantes, cinema e a mega-store da Disney, que nos faz logo ficar cheios de vontade de trazer tudo! A C. apaixonou-se desde logo pelo vestido da Rapunzel e o S. pelo fato do Jack Sparrow, o pirata do "Piratas das Caraíbas". Já perceberam o porquê do tema da festa do S.? :).







E amanhã conto o resto... Fica aqui uma das imagens iniciais do parque da Disneyland.



A C. veste blusa NANOS (coleção 2012), calções Maria Gorda (coleção 2012), casaco Zara Kids (nova coleção), carneiras Pé de Pato.
O S. veste camisa Maria do Laço, pólo Ralph Lauren, calças Massimo Dutti Kids, ténis Nícoli (tudo coleção 2012).
Eu com camisa Vintage Bazaar (coleção Primavera 2013).


*

O blog My happy kids já está no Instagram aqui.


5 comentários :

  1. também estive lá este fim de semana com a minha baby!!!
    tem 3 anos e D-E-L-I-R-O-U!!!
    ;) ela e nós adultos que também adoramos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa :) a C. também estava numa excitação que só visto! e também tem 3 anos!

      Eliminar
  2. Aii que saudades!!!
    Estive na Disney com 4 aninhos, e depois com 8... Está a fazer falta uma nova-visita versão jovem-adulta! :))

    Divirtam-se!!!

    Beatriz
    http://thingsilovefotoreportagem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz, é sempre um ótimo programa, tanto para crianças como para os adultos :) Beijinho

      Eliminar
  3. Deve ter sido o delírio!! :) Aguardo o restante relato desta aventura! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!