E chegou o dia da festa dos piratas

A festa dos piratas começou a ser pensada já há algum tempo, mas só no último mês é que comecei a tratar de tudo mais a sério, até porque com os Kids Market dos próximos dois fins de semana, já previa que o tempo livre passasse a ser escasso, quase uma miragem. Apresentei-vos o mood-board para a festa e o convite aqui, mas o resto dos pormenores só chegou hoje!
O S. estava encantado com a sua festa de anos dos piratas, estava mesmo feliz, imagino que por causa da idade já começa a ter mais noção do que se passa. A manhã passou a correr entre decoração da festa, dos cupcakes, brincadeiras e a seguir ao almoço foi tempo dos últimos preparativos. A festa começava às 15h30, o que é uma hora ótima para um dia de Outono, já que por volta das 19h-19h30 já estava de noite.
A animação esteve a cargo d´A Terra do Nunca, que são sempre uma queridas e nunca nos deixam ficar mal. As crianças adoraram e os pais assim também puderam pôr a conversa em dia e relaxar. Numa festa de piratas não podia faltar uma Caça ao Tesouro e foi um sucesso! Pinturas faciais, bolas de sabão, jogos tradicionais e muita brincadeira à mistura, com crianças dos 18 meses aos 10, por isso vejam a diversidade de idades.
Toda a decoração e bolo estiveram sob a alçada da Docinho de Açúcar, um clássico na decoração das festas para crianças que a minha irmã me apresentou há uns 3 anos atrás. Com o mood-board que fiz para a festa foi muito fácil materializar a decoração e a escolha dos materiais, por isso, aconselho todas as mães a fazerem o mood-board da festa das crianças ou de qualquer outra que querem organizar porque é sempre mais fácil passar a informação à empresa que organiza a vossa festa ou até para escolherem os artigos na altura de ir às compras. O bolo ficou tal e qual como eu tinha sonhado e fez sucesso entre todos os convidados, crianças e crescidos. Parabéns M. - Docinho de Açúcar!
Agora as fotos da festa:



Mesmo antes de chegarem os amigos já estavam a brincar e nas "macacadas" como vêm.




Vista de pormenores da mesa da festa.



O bolo dos piratas :)


Eu e a C.


As pinturas faciais (e a C. mudou de roupa porque se sujou!!)




A Caça ao Tesouro


Jogos tradicionais.



Aqui a princesa C. virou pirata.



Parabéns Salvador!

Obrigada a todos os amigos que estiveram presentes e uma vez mais fizeram deste dia um dia muito especial, especialmente para o S. :)

*

S. e C. vestiram conjuntos tu chique, tanto as jardineiras em nazareno, como o fofo acqua com a golinha. 
Casaco de lã da C. Antimilk. S. com carneiras Pé de Pato e a C. com merceditas La Cadena.
Eu com blusa Vintage Bazaar, calças Zara (coleção 2012) e casaco Uterque. Socas Xuz.

*

Sábado 10h às 20h | Domingo 10h às 18h

*

O blog My happy kids já está no Instagram aqui.


3 comentários :

Obrigada pelo seu comentário!