Especial Kids Market #1

Ontem terminou a temporada Outono/Inverno do Kids Market, o primeiro evento internacional de moda infantil e puericultura, de cariz solidário, jamais realizado em Portugal. Durante um fim de semana, nas cidades do Porto e de Lisboa, em edifícios carismáticos, nomeadamente o Palacete Pinto Leite e as Cavalariças do Pestana Palace, foram reunidas mais de 70 marcas. Moda infantil, desfiles, puericultura, acessórios, decoração e um corner para as grávidas/mães. Um programa para toda a família, com imensas atividades para as crianças, workshops, muita diversão, bom ambiente e muitas famílias com pinta.
A cidade do Porto teve a sua estreia no fim de semana de 19 e 20 de Outubro e foi um sucesso. Mais de  7.000 pessoas visitaram o Palacete Pinto Leite e puderam ver ao vivo e a cores as marcas de que falo habitualmente no blog.
Em Lisboa, aconteceu este fim de semana, nos dias 26 e 27 de Outubro, a 2.ª edição do Lisbon Kids Market. Ainda não sei adiantar com pormenor o número total de visitantes, mas foram sem dúvida muito mais do que os 10.000 da edição de Abril.
O espírito de equipa e familiar que se viveu no Kids Market tornaram este evento ainda mais especial. Pessoas giras, com pinta e bem dispostas, prontas a mostrar o que de melhor se faz em Portugal. É com imenso orgulho que vos digo que o Kids Market está a abrir fronteiras e a facilitar a entrada das nossas marcas nos países vizinhos.
Neste primeiro post Especial Kids Market quero agradecer a todos aqueles que estiveram envolvidos e que, de diferentes formas, acrescentaram valor ao mesmo. Destaco o apoio incondicional do P., que tem sido desde o início um grande impulsionador do Kids Market e acreditou desde o primeiro minuto neste meu projecto.


O blog My happy kids no Facebook | Instagram | Pinterest.




7 comentários :

  1. Parabéns!!!!!! Mais um evento de sucesso :) Que bom que os portugueses não cruzam os braços nestas alturas difíceis! Agora falta o algarve :)
    Beijinhos e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sofia :) E não cruzam mesmo!!!! ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Filipa... Adorei o OKM...O Porto espera o próximo... Bj

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!