Balanço final dos Kids Market da coleção Outono/Inverno

Quando criei o conceito do Kids Market estava longe de imaginar a dimensão que evento viria a ganhar. O primeiro evento internacional de moda infantil, de cariz solidário, com desfiles, puericultura, decoração, acessórios e atividades para crianças, teve a sua 1.ª edição a 6 e 7 de Abril deste ano, em Lisboa, nas Cavalariças do Pestana Palace e momentos antes da abertura das portas percebi que o resultado final era brutal e muito mais wow do que eu alguma vez poderia ter pensado. Os dois dias de Lisbon Kids Market passaram a voar e ultrapassaram todas as expectativas que poderiam ter sido criadas.
De Abril a Outubro o tempo passou a voar e a grande novidade da temporada Outono/Inverno foi a estreia do Kids Market na cidade do Porto. O Oporto Kids Market aconteceu na Invicta, nos dias 19 e 20 de Outubro, no Palacete Pinto Leite e foi um sucesso. Cerca de 80 marcas estiveram presentes a apresentar as novidades desta coleção e o feedback por parte dos visitantes foi ótimo.
O Lisbon Kids Market aconteceu uma vez mais no Pestana Palace e superou as visitas da edição anterior com mais de 12.000 pessoas. Os desfiles foram, tal como no Porto, o momento alto do dia e a expetativa para ver ao vivo e a cores as propostas de moda infantil de algumas das principais marcas nacionais e internacionais era grande. Muitas atividades para crianças, workshops para grávidas, fotografia, muita descontração, bom ambiente e gente gira.
O valor simbólico das entradas - 1€ - reverteu na totalidade a favor da Liga dos Amigos, Crianças e Famílias Rainha Maria Pia - Oporto Kids Market - e da Corações com Coroa - Lisbon Kids Market.
Agradeço às marcas presentes, muitas delas presentes desde a 1.ª edição, que acreditaram desde o primeiro momento neste projeto e têm acompanhado o seu crescimento e evolução. Aos parceiros Câmara Municipal do Porto e de Lisboa, rádio Comercial, Sapo kids, Meo kids, Tmn, Estrelas e Ouriços, Ricardo Silva Fotografia, Magma Photo e Shot Fotografia, Simply Sebastião, Mimosa, A Terra do Nunca, Grow - Agências de Nannies e Babysitting e Space Milan Models um enorme obrigada pela vossa disponibilidade e vontade de fazer mais e melhor.
Organização: Filipa Cortez Faria | Blog My happy kids e Dot Global.

E os próximos Kids Market Primavera-Verão de 2014 serão:

Edição Primavera/Verão
Lisbon Kids Market - 22 e 23 de Março
Oporto Kids Market - 5 e 6 de Abril



*

O blog My happy kids no Facebook | Instagram | Pinterest.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!