Fadas e princesas

Um mundo encantado, entre fadas e princesas, é a sensação que tenho cada vez que vejo um editorial Tutu du Monde. Esbarrei mais do que uma vez com os seus tutus e vestidos encantadores uma e outra vez, e por repetição o nome da marca foi entrando e a sua magia entranhando-se. Já não sei dizer quando foi a primeira vez, mas lembro-me que foi em Setembro deste ano que passei a ver com mais atenção as propostas desta marca Australiana.
Uma mãe, que depois de ter a sua primeira filha descobriu que as meninas vivem e sonham em mundos só delas, com pó de fada, princesas, plumas e purpurinas, um mundo em tons pastel e que até onde as mais crescidas gostariam de estar.
Imagens que valem muito mais do que mil palavras, de uma beleza inigualável, captadas com uma simplicidade que só as crianças conseguem tornar autêntica.
O presente de Natal da C. virá seguramente daqui, só ainda não decidi qual o vestido tutu que vou escolher. Este é um presente especial, que eu vou adorar escolher e que tenho a certeza de que a C. vai adorar!













*

O blog My happy kids no Facebook | Instagram | Pinterest.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!