Feliz Ano Novo 2014

Estamos quase a entrar num novo ano e com ele vem uma sensação de esperança, de um mundo melhor, de um ano melhor, de que as coisas que não correram tão bem este ano ou nos anteriores melhorem de vez e sejamos mais felizes.
Ser feliz é um estado de alma e uma forma de estar na vida. Confesso que nem sempre sou bem sucedida neste exercício e quero muito que 2014 seja "o" ano! Muitas oportunidades, descobertas e conquistas aconteceram neste 2013, mais do que alguma vez poderia pensar. É impossível não falar no blog e de tudo aquilo que me trouxe de bom. Impossível também não falar do Lisbon e Oporto KIDS MARKET, uma ideia, um conceito que começou a ser pensado em 2012 mas que se materializou em 2013.
Sou fã do 13 desde os tempos de faculdade, ou melhor, desde o último ano em que a avaliação final dependia de um número e eu escolhi este. Correu bem, aliás lindamente! 2013 foi ótimo e só teria sido melhor se… conto-vos em 2014, pode ser? :)
Há uns anos atrás, creio que em 2004 ou 2005, ouvi dizer que tudo na vida acontece em ciclos de 7 em 7 anos e acredito sinceramente que sim. Por isto mesmo, tenho muita fé e esperança no ano 2014. Sinto que muita coisa vai acontecer e que não é um ano de consolidação à semelhança dos anteriores. Quero que seja um ano de conquistas e de felicidade.
Virar a página é bom, aliás é ótimo! Cabe-nos a nós escrever a primeira página do novo capítulo e orientar as páginas seguintes. Porque o futuro também está nas nossas mãos.

BOM ANO NOVO!

UM FANTÁSTICO 2014 :)


*

Blog My happy kids está no Instagram | Pinterest.





Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!