O Dia de Natal

Gosto de viver a preparação do Natal, dos espaços decorados e vestidos de luzes, de azevinho e pinheiros. Gosto de escolher as novas decorações de Natal e por isso todos os anos acrescento algo de novo à nossa árvore ou casa. Não é preciso muito, basta um prato, vela, bolas ou neve artificial.
Gosto de estar em família, de viver e sentir as pequenas coisas. Dos momentos em família, da partilha, das histórias e momentos que se repetem ano após ano. Não sou de grandes conversas e sou mais de ouvir em vez de falar, e por isso sabe tão bem estar (apenas estar) com pessoas que gostamos muito e que nos dão sentido à vida.
Apesar de já ser mãe do S. com 5 anos e da C. com 3 anos, ainda vivo com algum entusiasmo e excitação o momento de abrir os presentes. Gosto de escolher e oferecer presentes, sou incapaz de comprar só por comprar.
Apesar do dia de Natal já ter passado, este período de Festas até ao Dia de Reis ainda é Natal para mim e é isso que transmito ao S. e à C. O Natal não é, de todo, um ou dois dias, mas quando nós quisermos! 
O dia 25 começou tarde, já perto das 11h e a C. fez questão de vestir logo o seu vestido piroso da Elsa. Para quem não sabe, a Elsa é a protagonista do filme Frozen - Reino do Gelo que estreou no final de Novembro e tem sido um êxito. Dos filmes de animação ou o filme mais giro que já vi! E quem é que lhe conseguia tirar o vestido??? Lá para as duas da tarde lá consegui vestir os kits planeados mas não foi fácil.







A única forma de pôr todos a olhar para a foto e com ar sorridente, mas sem disparates foi com recurso à ba-ta-ta! ;)

Pijamas da C. e do S. Maria Concha - os escolhidos para a noite de Natal.
Kits de Natal - vestido da C., camisa, lã e calções do S. MIM-Castil.
Laço em veludo da C. Lemon Hair Lovers. Adoro este laço em veludo!
O meu vestido e botins Bimba & Lola
Pulseira Bimba & Lola (2011). Brincos Stone. Fio Loewe.

*

Blog My happy kids está no Instagram | Pinterest.



Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!