Os kits de Natal

Os kits da C. e do S. para a noite de Consoada e dia de Natal já estão escolhidos e a ser preparados. Desta vez decidi fugir totalmente ao clássico xadrez e ao encarnado, cor do Natal por excelência. Porquê? Porque para mim o Natal não tem de ser "só" encarnado nem xadrez, porque gosto que acima de tudo os kits sejam especiais e originais, e também porque este Inverno apaixonei-me definitivamente pelo veludo. Falei-vos do veludo aqui e de alguns dos meus conjuntos preferidos para esta quadra.
Este ano a escolha não foi fácil, mas os que se seguem foram amor à primeira vista. No caso dos vestidos da MIM, andei uma semana a querer o framboesa mas depois cedi ao acqua, não fosse esta a minha cor favorita. Vai ter apenas uma alteração, que é o facto de também ter renda na manga, à semelhança do encarnado. O S. vai usar os calções no mesmo veludo acqua, uma camisa em cru e um pullover cinza.
Assim que a Tu Chique apresentou a sua coleção Feliz Natal fiquei apaixonada, pela cor, pelo modelo do vestido - original -, e pela gola girlish. Pormenores em veludo cru que marcam toda a diferença. O laço enorme nas costas, uma característica desta marca, também ajuda a compor, e não sei se gosto mais da parte da frente ou de trás do vestido ;) Os calções do S. vão ser no mesmo tecido verde, a camisa também em cru e o pullover provavelmente camel, adoro!

Coleção Velvet da MIM




E a coleção Feliz Natal da Tu Chique



Só falta decidir qual o kit de 24 e o de 25!

Para os fãs de tartan, ainda esta semana vou mostrar-vos os kits que escolhi para os outros dias do Natal. Sim, porque ocasiões não faltam para usar kits lindos e especiais até ao dia de Reis.

*

Blog My happy kids está no Instagram | Pinterest.
















Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!