Um dia de cada vez

Depois de ser Mãe nunca mais voltei a dormir da mesma maneira, não tenho dúvidas. Sempre tive necessidade de dormir "pouco", umas 5 a 6 horas eram suficientes. Deitava-me perto da 1h e acordava antes das 7h, sem dramas. Depois do S. nascer tudo mudou, pela positiva claro, mas a parte do sono claramente saiu prejudicada. Lembro-me do S. ter dois meses por esta altura do Natal e eu andar tipo zombie, prestes a cair para o lado a qualquer momento. Racionalmente sem razão, já que o S. dormia pelo menos 6h por noite!!!! Sim, 6h desde as 3 semanas :) por isso mesmo ficava a pensar o que seria se ele fosse dos que acordam de 3 em 3 horas all day and night long
5 anos depois já estou mais habituada e há noites que correm lindamente, até porque adormeço num ápice e o meu sono é tranquilo. Ainda assim, esta última semana, com os dois doentes, tem sido bem dura e as olheiras voltaram em força. O S. e a C. com febre, ora acordo porque está na hora de dar os remédios, ou porque é hora de beber água, fazer xixi, medir a temperatura, dar colo por causa das cólicas, destapar e colocar compressas por causa da febre, enfim, uma canseira… vezes 2. É neste momento que presto total solidariedade às mães de 3, 4 e mais crianças! No outro dia, acordar à hora do costume, no máximo às 7h para mais um dia de trabalho.
A C. e o S. estão melhores, depois de 6 dias doentes com uma virose daquelas!! obrigada pelas vossas mensagens de melhoras :)


C. com roupão Jacadi e S. com roupão Laranjinha.
Foto do nosso Instagram.

*

Blog My happy kids está no Instagram | Pinterest.





Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!