Desfile FIMI Madrid Inverno 2015

Quando recebi este convite por parte da organização era impossível deixar de ir. Estive na 78.ª edição da FIMI - Feira Internacional de Moda Infantil desde 6.ª feira à noite, que aconteceu pela primeira vez em Madrid. Cheguei mesmo a tempo do desfile principal - FIMI Fashion Show - que contou com quinze marcas: Agatha Ruiz de la Prada, Barcarola, Bóboli, Elisa Menuts, Jose Varón, Foque, I-am, Loures, Lea Lelo, Mayoral, N + V Villalobos, Name it, Oca Loca, Sanmar e Tuc Tuc. A apresentação das coleções Outono-Inverno 2014/2015 aconteceu na Real Fabrica de Tapices, no centro de Madrid, e o desfile não podia ter corrido melhor.
Encontrei algumas caras conhecidas, nomeadamente a blogger Carolina Simó, Raquel Bermejo e os criadores das marcas que desfilaram. O backstage é sempre uma animação, com mais de 100 crianças a serem preparadas num ambiente simpático e descontraído.
A feira teve lugar no Recinto Ferial - Casa de Campo, um espaço para eventos top e estava tudo super bem organizado. Mais de duzentas marcas participaram nesta edição apresentando as suas coleções Outono-Inverno à indústria da moda internacional.
Algumas marcas Portuguesas estiveram presentes, tais como a fantástica ANTIMILK (que fez sucesso e tem uma coleção 5 estrelas), a My mini & me, a Wedoble e a Playtime. Poder ver uma antevisão do que se vai usar no Outono-Inverno de 2014/15 é um privilégio e garanto-vos que vão adorar! No KIDS MARKET de Outubro vão poder ver ao vivo e a cores as propostas destas e d´outras marcas.
Vejam algumas das minhas imagens preferidas.



N+V Villalobos + Nieves Alvarez - Adorei este desfile e as propostas.


Elisa Menuts - não conhecia e achei amorosa a marca.


Estas mochilas são do mais querido que há. Fizeram sensação!


José Varón - um clássico espanhol.


Mayoral - surpreendeu-me claramente pela positiva. Adorei as cores e a atitude na catwalk.


Créditos das fotos do desfile P. J. Almaraz.

*

Blog My happy kids está no Instagram | Pinterest.










Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!