Diet mode #2

E o balanço desta primeira semana de dieta foi ótimo, mais precisamente 2,700Kg :) já para não falar do volume. Em modo 100% dieta e 100% focada no objetivo final. O nível de motivação para fazer dieta e mudar o chip traduz-se em 80% do sucesso de qualquer programa de perda de peso. Esta motivação tem de ser estimulada e isso consegue-se não só através da balança e fita métrica, mas também do profissional que nos acompanha. No meu caso eu tenho os dois papéis, mas não é por isso que desanimo, de todo. Posso-vos dizer que há outras estratégias como contar aos outros, aos que nos acompanham, que fazem parte dos nossos dias, porque isso fará com que nos sintamos mais incluídos e focados. Foco é a segunda palavra de ordem, é não sair da linha e seguir o plano dê por onde der. Se surgem obstáculos? Claro que sim! Precisamos é de estar preparados para eles, sem mesmo saber quais são. Organização. É sair de casa sem nos esquecermos que estamos em modo de dieta e levar a lancheira cheia para todas as eventualidades. É ir ao sushi e só comer sashimi e ceviche e deixar o arroz de parte! Se custa? Sim e não. Há momentos em que será difícil, outros em que nos rimos da nossa força interior.
Falo em fazer dieta sem conotação negativa. Fazer dieta não significa passar fome nem comer coisas sem graça, essa modalidade para mim não serve. Vejam aqui algumas das minhas receitas preferidas 100% Dieta 3 Passos.


Quando queremos ter sucesso tanto quanto respirar, então seremos bem sucedidos.

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