Diet mode #2

Já se passaram 2 semanas desde que comecei  um dos meus projetos para 2014: voltar a ter o peso que sempre tive até há dois anos atrás. Comecei esta minha resolução de ano novo em modo detox (ver post #1 e #2) e segui para a Dieta 3 Passos (post #1 e #2) onde já estou há 12 dias e sinto-me lindamente. O resultado destas 2 semanas superou as minhas expetativas, já lá vão 3,800Kg :) é motivação que chegue para continuar e seguir em frente. Conto estar nos -10Kg até 1 de Março. É um objetivo audaz, eu sei, e geralmente não exigo tanto aos meus pacientes, mas acredito que vou conseguir e fazer o que é preciso.
Para as mães que têm perguntado, fazer esta dieta é simples e a grande vantagem é que não se passa fome. O segredo está em cortar quase totalmente os hidratos de carbono numa fase inicial e não é difícil, esqueçam! Os três primeiros dias são difíceis mas depois disso é peanuts :) O meu dia-a-dia é feito assim:

Pequeno-almoço (8h) > 1 iogurte sólido Activia natural sem açúcar com 1 saqueta de cereais Muesli Dieta 3 Passos (não têm nada a ver com os cereais de dieta dos supermercados ou lojas dietéticas)

Meio-da-manhã (11h30) > Gelatina 0% açúcar (2 taças grandes) ou 1 ovo mexido com salsichas de aves light ou 1 lata de atum em azeite (siiiiim, eu adoro e pode-se comer)

Almoço (13h30-14h) > Salada verde com carne (exceto porco) ou peixe (geralmente salmão) ou camarão

Lanche (17h30) > Gelatina 0% açúcar + 1 iogurte sólido Activia natural sem açúcar ou rolinhos de fiambre magro

Se tiver "fome" ou passarem mais de 3h como mais gelatina

Jantar (21h) > Semelhante ao almoço, mas nunca igual

e termina assim geralmente. Sugestões de receitas aqui e aqui.


Créditos da imagem aqui.

*

Blog My happy kids está no Instagram | Pinterest.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!