Diet mode #7 a uma semana do 3.º Passo

Consegui!! Desde 2 de Janeiro até ao dia de hoje já lá vão 9,2Kg e por isso faltam 800g para atingir o meu objetivo - 10Kg em 2 meses :) :) :) Foi top! a última semana do 2.º Passo, quase, quase a entrar no 3.º e sinto-me super feliz! Voltar a vestir as roupas de sempre tem um sabor especial e saio deste desafio reforçada interiormente e com muito mais vontade de ajudar os meus pacientes a chegarem lá. Não é difícil, basta haver foco e organização.

Tenho tido uma semana complicadíssima, com muitas horas fora de casa, muitas refeições fora, mas mesmo assim consegue-se, basta seguir as regras do "jogo":

- Comer de 3 em 3 horas, máximo 4, mesmo que não haja fome;
- Beber no mínimo 1,5L de água ou chá por dia;
- Sair sempre de casa com a lancheira recheada de alimentos que se possam comer.

O meu dia-a-dia tem sido:

Pequeno-almoço: 1 iogurte Bio natural sem açúcar com 3/4 saqueta de cereais Dieta 3 Passos

Meio-da-manhã: 1 taça de gelatina 0% de açúcar e 1 peça de fruta e/ou 1 iogurte magro sem açúcar de aromas

Almoço: Carne ou peixe com as verduras permitidas

Lanche 1: Se tiver comido fruta, lancho 1 iogurte com 1/4 saqueta de cereais Dieta 3 Passos ou

Lanche 2: Se não tiver comido fruta, como ao lanche 1 peça e 4 fatias de fiambre de aves

Jantar: Semelhante ao almoço ou 1 Sopa Dieta 3 Passos


Adoro esta mistura: iogurte natural com framboesas, a meio da manhã ou da tarde, é divinal. 
Em vez de adoçante em pó podem colocar canela e fica delicioso.

Créditos aqui.

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