Magic places

Locais mágicos, fora do circuito habitual da maioria das pessoas, locais de uma beleza inigualável que estão muitas vezes perto. Esta sessão fotográfica foi feita num local assim, um jardim que conheço desde sempre, do tempo dos reis e rainhas, mais precisamente do século XVIII. Um jardim que muitas pessoas não conhecem, cujos portões nunca foram atravessados, mas que está tão perto de onde tudo acontece na fantástica vila de Oeiras, onde nasci e vivi até me casar.
Conheci a Cláudia no final do ano passado aqui, gostei dela e do seu trabalho, e no início deste ano começamos a falar com o intuito de desenvolver uma nova imagem para o blog, uma imagem mais cuidada, profissional, mas onde os leitores se sintam bem e se identifiquem.
Para celebrar a chegada da Primavera e a finalização da imagem principal do blog combinámos uma sessão fotográfica. Sugestão de espaços, conciliação de agendas, definição do tema e o local escolhido foi o Jardim do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras. Um jardim arranjado, com influências parisienses, geometricamente desenhado como gosto em tudo na vida :) Uma sessão num local que é mágico, na hora certa e com a pessoa certa. Adorei e espero que vocês também.













Jumpsuit e sandálias Lanidor.
Casaco malha Bubbles.
Fios Use Me, Loewe e Tous.

A Use Me vai estar no Oporto Kids Market | Dias 5 e 6 de Abril | Alfândega do Porto.

*

Blog My happy kids está no Instagram | Pinterest.





Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!