OBRIGADA

Foi dia 8 de Novembro de 2012 que escrevi o primeiro post do blog, um blog que foi criado a pensar na C. e no S., uma forma de perpetuar as nossas memórias de família e de não deixar o tempo passar rápido demais. Um blog que tem uma porta aberta para quem nos quiser visitar e conhecer, que inclui as minhas escolhas e sugestões relacionadas com o mundo da moda infantil, decoração, acessórios e, agora mais recentemente, nutrição.

Longe, muito longe de imaginar o retorno e visibilidade que teria em pouco mais de um ano, hoje em dia olho para trás e vejo o percurso do blog e aquilo que se tornou, com pequeníssimas alterações à ideia inicial. Um blog que tem crescido com o vosso feedback, com as vossas mensagens queridas, e que tem servido para alimentar a minha vontade de escrever e fazer mais. Nem sempre é fácil gerir o tempo porque para além de Mãe, com dois filhos pequenos que amo de paixão, um marido que está sempre ao meu lado, tenho também um trabalho que adoro e que me ocupa muito tempo. Muitas de vocês perguntam como é possível e eu confesso que é difícil de explicar, mas claramente é feito muito à custa do meu tempo pessoal e horas de sono. Quando comecei o blog percebia zero destas coisas, confesso. Hoje em dia, o que sei fui aprendendo de forma auto-didata essencialmente e, como em tudo na vida, gosto de aprender, fazer mais e melhor, de fazer bem feito e não apenas de fazer.

Falo muitas vezes de marcas, mas apenas das marcas que acompanho, que gosto e me identifico, por isso é raro haver um post em que não estejam presentes. Tem sido também uma forma de dar a conhecer a outras mães e ao mundo aquilo que de melhor fazemos no nosso País e é muito engraçado falar com mães de Espanha, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá e Brasil sobre as minhas sugestões e experiências, para além das mães Portuguesas :) O balanço que faço desde o início é claramente positivo, o blog trouxe-me muitas coisas boas e eu estou grata por isso.

A exposição dos meus filhos preocupa-me, claro, mas sei que só o farei até todos nos sentirmos confortáveis com isso cá em casa. O S. vai para o 1.º ano em Setembro e talvez seja um momento de viragem a este nível, aliás ele não aparece tantas vezes como a C. porque nem sempre lhe apetece tirar fotografias e eu não sou apologista de o forçar a fazê-lo. Já a C. é diferente, é menina, acha imensa graça fazer poses e diverte-se imenso com as sessões que fazemos. Acima de tudo, a minha prioridade é que os meus filhos sejam felizes, por isso irei sempre respeitá-los e fazer o melhor para eles.

Hoje fiquei muito feliz quando acordei e vi que já tínhamos chegado aos 50.000 Gostos no Facebook. Um marco importante e simbólico, um número redondo que se vem juntar ao mais de meio milhão de visualizações no blog. 371 posts em 15 meses, num registo que nem sempre consigo que seja diário mas que é feito com toda a dedicação.

Obrigada por estarem desse lado e espero que nos acompanhem durante muito tempo :)

Em breve o Blog My happy kids terá uma nova cara, mais fresca e ainda mais confortável, uma mudança que está a ser planeada há uns meses e que estou ansiosa por vos mostrar o resultado final.


*

Blog My happy kids está no Instagram | Pinterest.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!