Vitaminas para crianças - Giveaway Absorvit

O S. sempre adorou fruta e vegetais, mesmo quando era bebé, e à medida que foi crescendo isso notou-se ainda mais. É fã de tomate, alface em salada e legumes cozidos e quando se trata de fruta a paixão é ainda maior. Tem imensas vitaminas como ele diz :) Juro que apesar de ser dietista não ando sempre a buziná-los com esta conversa, o S. aprendeu isto na escola e acho ótimo que desde cedo saibam distinguir alimentos saudáveis de não saudáveis e algumas curiosidades sobre alimentos, como o facto da fruta e dos legumes serem super saudáveis e terem imensas vitaminas.
Apesar do S. comer a quantidade que deveria destes alimentos ou até mais - coisa que muitas crianças não conseguem ou que fazem sacrifício - este Outono/Inverno tem sido particularmente difícil para ele. Viroses, constipações, escarlatina, amidalite, enfim, um sem número de doenças tipicamente de crianças mas que moem e me deixam a pensar que o sistema imunitário do S. não é tão resistente como o da C. Nasceu com 3,320Kg às 39 semanas, bebeu leite materno até aos 5-6 meses, esteve em casa nos primeiros 2 anos, come lindamente e de tudo, enquanto que a C. nasceu com baixo peso, às 38 semanas, começou com suplemento aos 15 dias de vida apesar de eu ter amamentado até aos 4 meses e é um castigo para comer alimentos saudáveis.
Por tudo isto e por causa da minha intuição de mãe pensei que tinha de reforçar as suas defesas de alguma maneira, até porque em Setembro o meu príncipe vai para o 1.º ano - a primária - e quero que esteja bem e não falte frequentemente por estar doente. Sou adepta de multivitamínicos e minerais porque defendo que a alimentação de hoje em dia não nos fornece tudo o que precisamos. As frutas e vegetais demoram uma a duas semanas (ou mais!!) a chegar à prateleira do supermercado, mais o tempo em que ficam em casa, e por isso, mais de metade do seu teor em vitaminas foi-se. Para além disso, os terrenos hoje em dia são mais pobres o que afecta a qualidade dos alimentos. Tinham esta noção?
As vitaminas que eu uso e recomendo são o Absorvit Infantil, um suplemento alimentar com todas as vitaminas e minerais nas doses certas, com geleia real e probióticos, que reforçam o sistema imunitário. Para ajudar o sabor é ótimo e o S. adoooooooraaa!! É ele que me lembra que tem de tomar o "remédio" :) e cá para nós, qual é a criança que não adora xaropes?


Agora um presente para vocês e para as vossas crianças. 
As vitaminas Absorvit têm 5 kits de Absorvit Infantil para oferecer 
às leitoras (e leitores) do Blog My happy kids. 
Para isso precisam de seguir estes quatro passos:

1. Fazer Gosto nas páginas de Facebook de Absorvit vitaminas e do Blog.
2. Partilhar de forma pública este post.
3. Deixar um comentário neste post ou no post do Facebook do Blog que diga 
"As vitaminas Absorvit são as melhores para a minha família".
4. No comentário, colocar o link de partilha do post no vosso Facebook.

Os vencedores serão apurados por Random.org.

Válido de 5 a 11 de Março de 2014.

*

Blog My happy kids está no Instagram | Pinterest.



Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!