3 meses

É verdade, estou grávida e vamos passar a ser 5 cá em casa no início de Outubro :) Os primeiros 3 meses passaram relativamente depressa mas não foram "fáceis". Muuuuuuuito cansaço, como nunca antes senti na gravidez do Salvador e da Carminho, menos enjoos, mas mesmo assim mantêm-se, algumas dores abdominais, mas nada grave, muita sensibilidade e emotividade, mas aos poucos vai-se atenuando agora que já ultrapassei a barreira das 12 semanas.
A minha barriga está "enorme" tendo em conta o tempo com que estou, lembro-me perfeitamente que do Salvador só comecei a ter "barriga" às 14 semanas, da Carminho às 12 e agora às 8. Ainda assim, sinto-me ótima e como estava a fazer dieta quando engravidei, ainda não ganhei peso, antes pelo contrário, perdi cerca de 3 a 4 Kg.
Ter 3 filhos era algo que queríamos muito e por várias razões não aconteceu antes, mas era seguramente um projeto para 2014 que acabou por se concretizar no início do ano :) Estamos os quatro super felizes e tanto a Carminho como o Salvador estão em delírio total com a notícia.


Lembram-se desta sessão? Nesta altura tinha 9 semanas :)

*

Blog My happy kids está no Instagram | Pinterest.



Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!