Menino ou menina?

Menino :) :) :) Vem aí um Lourenço Maria ou Sebastião Maria para trazer ainda mais alegrias à nossa família. A Carminho e o Salvador estão encantados e felizes da vida, se bem que a Carminho queria uma Francisca para brincar. Tendo já uma menina e um menino, este terceiro viria claramente desempatar. Confesso que no início achei que seria uma baby girl, e tinha essa sensação até mais ou menos as 7/8 semanas de gravidez, mas entretanto, o meu instinto, que não falha nestas coisas, disse-me que seria um baby boy. Assim, a Carminho vai continuar a ser a princesa cá de casa e os laços, vestidos e o cor de rosa vão estar restritos apenas a uma divisão.
Tal como aconteceu na gravidez do Salvador e da Carminho, na ecografia das 12 semanas não conseguimos ver se seria um baby boy ou girl, apesar de parecer ser uma menina. Depois do rastreio pré-natal, aquele que todas as grávidas devem fazer, e das análises do 1.º trimestre,  fiz o teste de determinação de sexo fetal "Menino ou Menina". Este teste basicamente detecta a presença do cromossoma Y no sangue da mãe com uma margem de erro inferior a 1% e pode ser feito a partir das 8/9 semanas de gravidez. Fiz tudo n´O Laboratório da Grávida, que conheci na gravidez do Salvador e fiquei fã desde então. Fiz lá o teste "Menino ou Menina" do Salvador e todas as análises, teste e rastreio na gravidez da Carminho. Um espaço 100% dedicado e preparado para as grávidas, num ambiente calmo, tranquilo, com imensa comodidade,  segurança e sem tempos de espera.
Agora é começar a pensar no enxoval deste bebé, ver o que vou aproveitar do Salvador - que nasceu no mesmo mês que este baby n.º 3 vai nascer - e da Carminho e decidir o nome!! Uma coisa é certa, o rosa vai ter de ser excluído dos kits dos primeiros meses, mas mais para a frente volta a estar presente em camisas ou pólos. Porque os rapazes querem-se queridos, apetitosos e com muito estilo ;)



Blog My happy kids está no Instagram | Pinterest.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!