O livro do bebé do meu baby boy

A gravidez é uma experiência única, 9 meses de sensações, momentos e acontecimentos que queremos guardar para sempre, por isso mesmo ter uma agenda de gravidez e um livro do bebé é definitivamente essencial para qualquer futura mamã. Porque muitas vezes confiamos na nossa memória e ela trai-nos, pelo menos a minha já não é claramente aquilo que era, e querer comparar este ou outro período da gravidez torna-se uma tarefa quase impossível. O mesmo com as recordações dos nossos bebés, as memórias do seu crescimento e desenvolvimento, o dia em que esboçaram o primeiro sorriso, o dia em que comeram a primeira sopa ou papa, a primeira palavra, quando se sentaram pela primeira vez, o dia em que começaram a andar, o primeiro aniversário, entre tanto outros momentos que queremos guardar para sempre.
Por isso mesmo, há duas semanas comecei a pensar que estava na altura de escolher o livro deste bebé querido que aí vem, que ainda não tem nome - depois falo-vos desta indecisão - mas que já faz parte da nossa família e da rotina lá de casa. Todos os dias a Carminho e o Salvador perguntam pelo bebé, querem dar beijinhos na barriga e perguntam "quando é que o bebé nasce?". O livro deste bebé vai ser diferente dos anteriores, porque há medida que somos mais experientes enquanto mães já sabemos melhor o que queremos e o que faz falta estar neste livro de memórias. Quando conheci o BB Book*Livro de Bebé adorei a simplicidade, a paz que nos transmite e cada pormenor. Um livro que vai contar a história antes do bebé nascer - adorei esta parte - e o depois, com espaço para fotos especiais e preparado para recordar cada momento único deste bebé, momentos estes que quero que sejam eternos. Eu escolhi o azul, apesar de estar muito indecisa entre o azul e o menta.


E porque eu sei que vocês iam gostar desta novidade, 
o BB Book*Livro do Bebé vai oferecer um BB Book a uma das seguidoras do Blog My happy kids na cor que preferirem - azul, menta, cinza e rosa :)

Para participarem precisam de:

1. Fazer Gosto na página do BB Book e do Blog My happy kids.
2. Partilhar publicamente este post do blog.
3. Deixar um comentário aqui ou no post do Facebook com o link de partilha.
4. Criar uma frase original onde incluam "BB Book" e "livro do bebé".

A frase mais querida e original será a vencedora e vai ser escolhida por mim 
e pela equipa do BB Book.

Válido de 29 de Abril a 6 de Maio.


Blog My happy kids está no Instagram | Pinterest.


10 comentários :

  1. Boa noite, o meu comentário desapareceu... e eu comentei :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia, encontrei :) Com muito mimo e carinho, amor a cada acrescento, o Livro do Bebé guarda cada momento, cada conquista.

      Com as novas definições do Google +, os comentários feitos por essa via no Blogger desapareceram.

      Eliminar
    2. Pois falta o resto da frase, com o link :/ eu tenho o print da mesma.

      Eliminar
    3. Não, acho que não permite imagens; posso enviar por mp pela página do facebook, pode ser?
      Obrigada

      Eliminar
    4. Aqui está o seu comentário:

      Com muito mimo e carinho, amor a cada acrescento, o Livro do Bebé guarda cada momento, cada conquista. Para toda a mãe-coruja que se lembra sempre do tempo em que o seu mundo cabia na curva do braço, desfolhar cada página traz consolo e saudade, isso é um facto. Se muitos álbuns há por onde escolher, alguns são mais especiais, é o caso do BB Book , para todas as mães e pais.

      Eliminar
    5. Olá,
      exacto é esse mesmo :)
      Obrigada por o ter colocado.
      bj

      Eliminar
  2. A Teresa Perdigão foi outra das participantes por esta via. O comentário que fez foi o seguinte:


    É a QUALQUER MOMENTO! A qualquer momento nasce o Sebastião. Já se pensava que seria ontem, mas nada!
    É o meu nono sobrinho e a nervoseira é sempre a mesma! Não tenho filhos, por isso "ver" sobrinhos nascer é absolutamente fascinante. O Sebastião é o primeiro filho rapaz da minha cunhada Marta e a verdade é que gostava muito de lhe oferecer um BB Book. Já quase esgotei a imaginação para presentes giros para recém nascidos. Estou a "fazer" um presente para ele, mas é só uma graça. Um livro do bebé como este torna-se um memorial fantástico pelas imensas possibilidades de acrescentar materiais e recordações. Acho-o óptimo e com um layout espectacular.
    Estou a controlar-me para não enviar mais mensagens a perguntar se já há mais novidades.
    Será que já nasceu!?!?

    Aqui fica o link de partilha, obrigada pelo passatempo, Filipa!

    https://www.facebook.com/teresa.perdigao.16/posts/688759977832607?stream_ref=10


    Teresa Perdigão

    mariateresaperdigao@gmail.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!