Preparar a Páscoa

A minha vida tem sido uma loucura, não há outra forma de o dizer! Ando não só estafada fisicamente, como também mentalmente. Começo os meus dias com uma lista interminável de coisas para fazer e infelizmente terminam com uma lista do mesmo tamanho ou ainda maior. Tenho o portátil forrado a post-it's dos médios, não largo a minha agenda e notebook e o iPhone é o meu melhor amigo. Ainda assim não desisti de arranjar tempo para preparar a Páscoa cá de casa, que este ano vai ser em modo casa-cheia :)
Preparar a casa para a Páscoa faz parte das minhas prioridades para hoje e amanhã, nomeadamente escolher as decorações para a mesa deste dia especial. Está-me a apetecer tons pastel - rosas, salmão, azuis, menta e amarelo - sempre numa base neutra. Arboreto, Zara Home e IKEA vão ser as lojas onde vou primeiro, especialmente por uma questão de economia de tempo. Sim, porque se eu tivesse tempo, não perdia da vista a Loja do Querido.
Pensar naquilo que vai ser servido é sempre um desafio que é fácil de cumprir, hoje fecho a ementa. Escolher os pratos, travessas, onde colocar aquele bolo especial ou sobremesa é algo que também tem de ser pensado. E este ano mais vale ficar-me por aí porque já levei um cartão amarelo da Dra. A. - a melhor obstetra de todos os tempos - porque a minha glicemia não adora que eu esteja grávida e dispara de imediato. Bahhhhhhhh!! Logo agora que os enjoos diminuíram e eu pensava de vez em quando em comer o meu delicioso Haagen-Dazs de chocolate belga... nada feito. A parte boa é que será ainda mais fácil controlar o peso - é disto que eu me tento convencer  :) :)
Estamos também a planear uma Caça aos Ovos da Páscoa no jardim cá de casa e os miúdos estão super entusiasmados!! Estou ansiosa que chegue sexta-feira para conseguir tratar dos mapas do "tesouro".
E os kits da Páscoa, o que vestir à Carminho e ao Salvador?? Escolhi alguns kits amorosos no Lisbon e Oporto Kids Market, mas ainda não decidi qual é que eles vão usar, confesso. Vai depender também do tempo porque alguns deles pedem calor e nada de meias, vamos ver.
Deixo-vos algumas imagens de inspiração, que guardo no meu Pinterest e que vão servir de mote para a decoração desta Páscoa.


*

Blog My happy kids está no Instagram | Pinterest.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!